Robert Pattinson revela que o Twitter arruinou sua vida. O nosso querido vampirão confessou estar farto da idéia das fãs controlarem todos seus movimentos através dessa rede social. Ele assume que já nem se lembra de como era sua vida antes de se tornar famoso.
"Há sempre uma multidão à minhas espera onde quer que esteja. Tive de aprender a não permanecer mais que 20 minutos no mesmo local", explica o ator em declaração a ContactMusic.
Rob diz ser uma pessoa muito tranquila e reservada e que ainda não consegue lidar com toda essa fama, além de não compreender toda essa invasão de privacidade de que é alvo.

8 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Nossa, Nath! Boa escolha de foto, hem! Tudo a ver com o texto, que aliás, tb está muito bom! Parabéns mais uma vez fanpire!!!!  

  2. Nathy_bells disse...

    Obrigada Mo ... estou começando... tentando colocar tudo em texto não sou muito boa nisso ... mais acho que estou indo bem...

    Obrigada pela oportunidade mais uma vez!  

  3. Unknown disse...

    É Nathy, é mesmo muito triste esta invasão de privacidade que os atores da Saga Twilight estão sofrendo, principalmente Rob e Kristen que nem podem sair de ambientes fechados e quando saem não podem aproveitar suas vidas sem que tenham sempre pessoas malucas os seguindo, tirando fotos deles ou com eles. Que vida, será que eles estão felizes? Espero que sim, apesar de tudo isso, daqui um tempo isso apazigua ou eles se acostumam com tudo isso.
    Mas se eles tivessem seus twitters oficiais isso poderia melhorar um pouco, imagino, não tenho certeza.
    Beijos e parabéns pelas postagens.

    Viu Mô, o número de seguidores já está crescendo...  

  4. Taany disse...

    Realmente, dá pra perceber que ele não se acostumou nada com a fama. E com todo esse circo em volta dele, eu o entendo perfeitamente. Coitado, realmente! Ninguém merece não ter privacidade nenhuma!  

  5. May disse...

    Gente claro que deve ser terrivel mesmo perder a pirvacidade, e no caso deles que estão totalmente na pista super em evidencia enfim... tenho muita pena dele e da Kris, porem o que dizer de Peter Facinelli que abalou seriamente meu casamento? hum? hum? hum?
    Isso tb é arruinar uma vida viu senhoras e senhores...

    beijos  

  6. Monica Marinho disse...

    Tadiiiiinho, mamãe! Vem cá q eu te dou colo!  

  7. brenda disse...

    ha rob devia saber que so em ele respirar ja e motivo da fãs morrerem de vontade de o conhecer então ele devia saber lhe dar com isso pq eu sou fã de + dele daquelas que fazem tudo para velo nas revistas na tv etc... minha vontade e velo pessoalmente mas eu fiquei bastante chateada com isso que ele disse  

  8. brenda disse...

    ha o rob devia aprender lhe dar com o desespero das fãs pq so em sabermos que ele respira ja e motivo para morrer-mos de vontade de o ver pessoalmente então eu fiquei muito chateada com o que ele disse pq eu sou fã e sei disso perfeitamente  


 

...