Na noite de ontem , 21 de fevereiro, a atriz da Saga Crepúsculo e futura superstar, Kristen Stewart, ganhou de fortes concorrentes e levou o prêmio de Estrela Ascendente da Orange de 2010.



O site The Feed teve 5 minutos com ela logo após a premiação, veja a entrevista:

TF: O prêmio da Orange de Estrela Ascendente é o único prêmio do BAFTA que recebe votos do público: como você se sente tendo esse apoio estonteante aqui no Reino Unido?
KS: Me sinto muito bem. A Saga é mesmo um fenômeno e isso é um tributo a ele. E ao mesmo tempo. Estou muito orgulhosa de fazer parte dessa geração de pessoas que são tão boas, você sabe, é mesmo incrível. É legal ver essa boa seleção.


TF: Dos outros indicados ao prêmio da Orange de Estrela Ascendente, quem você mais admira?
KS: Nossa mãe eu não quero entrar nesse mérito mesmo. Jesse Eisenberg é um grande amigo meu e a Carey esse ano meu deixou encantada. E não sei se você viu "A Prophet", mais esse filme é incrível. Por isso acho que todos nós devíamos ter subido ao palco.


TF: Como foi a atmosfera do tapete vermelho para você hoje?
KS: Eu fiquei muito surpresa porque eu estou acostumada a fazer premieres de Twilight e os fãs ficam gritando nomes, e isso é esperando. Mais ver isso aqui no BAFTAs, sabe? Então foi meio surreal, e legal, ao mesmo tempo. Você sabe, eles (os fãs) até sabiam mais o lugar deles um pouco, estavam mais calmos e tal.


TF: Então o que há de novo para você em 2010?
KS: Eu tenho três para lançar esse ano: "Welcome to the Reillys", "The Runaways" e "Twilight Eclipse". E começamos gravar Amanhecer em novembro, mas não tenho nenhum trabalho depois disso, ainda.


TF: Período de férias então?
KS: Sim.


Traduzido por Portal Twilight

0 comentários:


 

...