Bem, depois de quase recompostas da emoção de termos sido indicadas entre os 7 blogs mais criativos na opinião pelo Blog Twilight Brasil, que , por sua vez, foi indicado pelos blogs Todo Twilight Saga, da Espanha, e Gossip Dance, da Suécia, chegou a nossa vez de seguir o ritual de praxe.
1) Como exigido pelo prêmio, temos que dar o prêmio para 7 blogs que achamos mais criativos. Tarefa difícil, pois, além dos blogs parceiros-irmãos, existem muitos outros que gostamos e gostaríamos de indicar. Mas já que só pode ser 7, tomamos os seguintes critérios: serem seguidores do Twilightemania e participativos aqui em nosso blog e no Twitter; serem feitos por fanpires de fibra com as quais poderemos contar numa eventualidade futura e, por fim, respeitarem a saga, tudo o que a envolve e os astros Twilight. Bem, ainda assim, teríamos mais de 7 blogs para indicar. Mas no fim, num consenso fanpírico, os escolhidos foram os que se segue:

- Twilight Brasil (Brasil)
- Lua Nova Portugal (Portugal)
- What a Stupid Lamb (Portugal)

1)De acordo com o prêmio, temos q
ue falar 7 coisas sobre nós:

1 - Este blog é feito por fanpires guerreiras, com sangue Cullen nas veias.
2 - Nosso compromisso é única e exclusivamente com a saga e tudo o que a envolve. Nosso intuito é ser um espaço para divulgar os livros, os filmes e os atores Twilight, onde as twi-fãs possam estar sempre atualizadas e informadas e onde elas possam se expressar livremente, com respeito mútuo.
3 - Este blog não está preso ou é direcionado por qualquer empresaque financia a saga. Não queremos ter ninguém dizendo o que podemos ou nçao falar. Liberdade de expressão e opinião acima de tudo. Sempre com respeito, ética, mas sem hipocrisia. As fãs em primeiro lugar.
4- Eu, Monica Marinho, sou admin do blog, redatora, design, jornalista, casada, 300 anos (rs), e tenho a saga como uma paixão à parte da minha profissão, um hobby, um caso de amor. Natália Bin, 19 anos, fanpire-redatora1, é estudante, futura Matemática, expert nas montagens com Photoshop e atualizadíssima sobretudo o que diz respeito à saga. Ana Cláudia, 25 anos,
fanpire-redatora 2,
é universitária, uma contabilista que queria ser escritora, blogueira (têm um blog pessoal, à parte da saga) e é uma Robsessed assumida. Todas nós somos de São Paulo, sendo eu e Ana da capital e Nath de Campinas.
5- Nosso canal de divulgação do blog é o Twitter. Juntando nossos followers, podemos dizer que temos mais de 800 seguidores.
6- Amamos Twilight e...
7- Er.... Amamos Twilight! É isso!

Aviso aos indicados: Vocês devem seguir este mesmo ritual. É a "Corrente-premiada"! Valeu!

8 comentários:

  1. Unknown disse...

    Meu Deus, Mô!!!

    eu que já estava emocionada com o prêmio da Gabi e o seu repasse para meu "hurmide" blog, agora me sinto triplamente emocionada!!!

    Vocês também serão novamente premiadas pelo meu blog!!!!


    OBRIGADA, vou fazer agora meu post!  

  2. É a Gabi's!! disse...

    Desse jeito eu vou ficar toda vermelha... brigada Mo!!!!! Vou editar o post agora!!! Que mara essa união...isso faz a gente ter coragem e seguir em frente!!  

  3. Monica Marinho disse...

    Eu é que tenho que te agradecer. Vc nos incluiu nessa. Valeu mesmo! União fanpírica sempre! Só desculpa aê ter que fazer vc ficar escrevendo tanto...Hehehe! Bjksss!  

  4. Chris Ornelas disse...

    Môoo Parabens Vio... lindooo seu blog
    E Que venham mais!!! \\o  

  5. Carolina Dias. disse...

    MEU DEEEEEUS, COMO ASSIM?
    EU TO ENTRE OS 7, OMG
    MORRI, MORRI, MORRI, MORRI :O
    MÔ, EU NEM MERECIA ESSE LUGAR, VOCÊ QUE MERECE O PRIMEIRO LUGAR EM TODAS AS COMPETIÇÕES.
    SEU BLOG ALÉM DE NOS INFORMAR SOBRE OS ACONTECIMENTOS DA SAGA, É UM ESPAÇO PARA NÓS FÃS NOS EXPRESSAR, E ISSO QUE É MAIS IMPORTANTE!
    MTMTMTMTMT OBRIGADA, DE CORAÇÃO ♥  

  6. Nathy_bells disse...

    Aeeeew os bRogs Brasileiros estão invadindo o mundo rs...
    Nossa fiquei mto feliz Mo nosso (mais seu do que meu) blog sendo escolhido... Gabi ... Ci parabens tbm ...
    Os 7 blogs escolhidos por nós ...PARABENS, vcs merecem msm ...  

  7. Anônimo disse...

    Olá!

    Só queria rectificar uma questão. O nosso blog: http://www.whatastupidlamb.wordpress.com , não é brasileiro, mas sim português!! Nós não somos brasileiras... :)

    Obrigado.

    Beijinhos a todos.

    Stupid-lamb  

  8. Monica Marinho disse...

    Ora, pois! (rs) Já retificamos, Stupid-Lamb. E, parabéns! Bjkssss!!!  


 

...