É galera. Essa união fanpírica está demais. Depois de recebermos do blog Twilight Brasil o prêmio virtual Kretive Blogger, tive a notícia de que o nosso outro blog parceiro, o I Love Twilight Brasil também nos indicou ao mesmo prêmio. Feliz, feliz, feliz. Nós, do Twilightemania (Monica, Nathália e Ana Cláudia), agradecemos, mais uma vez. E, como mandam as regras, vamos aos rituais:

1) Indicação de mais outros 7 blogs. São eles:
- Twilight Storys (Portugal)
- Twilightbr.com (Brasil)
- Gossip Teens (EUA)
- Cullens News (EUA)

2) 7 considerações sobre nós:

1- Somos fanpires guerreiras, baixinhas marrentas e não temos medo de quem se auto-intitula fo-fortes (rs)
2- Mordemos SIM, se pisarem no nosso calo, nos de nossos twi-friends ou twi-astros. O tamanho da mordida vai depender da cor dos nossos olhos no momento.
3- Adoramos sonhar, ficar zonzas e sem fôlego. Acho que somos meio sadomasoquistas, pois nos colocamos (e nossas leitoras tb) nessa situação constantemente.... Oh, Rob, Tay, Peter, Kellan...
4- Não sabemos nosso tempo de vida. Não sabemos se viveremos o tempo que durar a saga no top the best, mas não queremos pensar muito nisso. Parafraseando Tom Jobim, em "Soneto de Fidelidade": "...mas que seja eterno enquanto dure..."
5- Nosso blog se escreve com um "E" no meio de TwilightEmania, pois já existe um blog americano com esse mesmo nome sem o "E". Explicado? (rs)
6- Eu, Monica, sou uma recém-criada. Talvez isso explique a minha falta de controle de vez enquando (rs). Mas Nathália e Ana Cláudia (além de outras twi-friends extra blog) são vampiras antigas e estão sempre por perto para me segurar.
7- Deixe-me ver.... Amamos Twilight!

8 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Aeeew ... só da a gente uhuuulll
    E que venham mais 10000 premios que a gente aguenta rs ...  

  2. É a Gabi's!! disse...

    Preciso dizer que AMEI o primeiro item??? rsrsrsrsr

    VCS merecem garotas!!!!  

  3. May disse...

    Caramba vcs não sao fraca hein!
    è a Ci, agora Mo, Nathy e Aninha, nossa gente parabéns e olha desejo a todas vcs (incluso a Ci) muito mais sucesso, vcs mercem afinal de contas vcs sempre estão dando o melhor de vcs e isso é muito merecido viu!!!!
    Sucesso sempre suas 4 fanpires guerreiras.
    Beijos
    ahhh! nem preciso dizer que estou orgulhosa de vcs né
    é cliché demais mas
    ESTOU ORGULHOSA DE VCS

    Marye  

  4. Monica Marinho disse...

    Hahahahahah! Gabi, é fo-foda, eu não "guento"! hahahah! E, Marye, sinta-se premiada também fanpire, você tem parte nesse resultado.
    Bjão!!!  

  5. Mendy disse...

    O primeiro item foi fo-foda hahahahaha
    Bem, quero agradecer, primeiramente a Mô, que colocou uma foto decente minha hahahahhaha
    Gente, como membro do blog, fico MUITO feliz, mas o maior parabens vai pra Mo, que ta batalhando nesse blog faz tanto tempo!!!
    Você merece Mo!!!!!!!  

  6. Unknown disse...

    Fala amiga, legal heim ,parabéns pelo prêmio, bjks  

  7. Monica Marinho disse...

    Miiiii! Vc por aqui! Aêêêêê!!! Conseguiu deixar seu coment dessa vez! Pois é, viu! Blog premiado! Sua amiga vai ficar metida desse jeito! Hahahahahahah!  

  8. Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

    Muito muito obrigada por terem escolhido o meu blog para receber o prémio!!

    Beijinhos
    TwilightStorys  


 

...