Hahahahahahahah! O Peter está impagável nesse papel! Ele é um ator muito versátil. Adorei vê-lo fazendo um papel cômico. As carinhas sapecas, de safadinho... Afff! Muito lindo! Esse vídeo foi sugerido pelas fanpires @maryeanna e @nath_bells. Ótimo!


By KimiMclarenFan

4 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Eu necessito assistir esse seriado com o Peter ... pena que não tenho o canal, espero que chego logo os DVD 's *-*  

  2. Anônimo disse...

    Eu não disse que ele tava sapeca nesse papel hahahahaha (nossa sapeca da epoca da vovo isso né)
    o hi doctor beautiful ou seja o Peter esta uma delicia né.
    Ele é triste demais hahahahaha, eu vi algumas cenas no youtube
    Agora ká pra nós que sorte dessa morena ai que deu uns beijos nele somente de cueca hein!

    Ohhhhhhh ô! la em casa hahahahaha
    olha seu eu pego o Peter com essa carinha de malandro dele hahahahaha
    como diz uma amiga minha
    mejor me callo eh!
    hahahaha
    beijos

    Marye  

  3. I Love Twilight Brasil disse...

    Peter é um dos meus preferidos, lindo...simpático...alegre...divertido.
    Adorei o vídeo de Nurse Jackie, eu já baixei o episódio piloto, mas ainda não assisti.  

  4. Anônimo disse...

    hahahaha se eu pego ele fazendo esse biquinho ai para mim hahahaha
    eu perco muitas horas com ele viu!
    beijos

    Marye  


 

...