A produtora Summit Entertainment divulgou que apenas no final de semana de estreia do DVD “Lua Nova” - segunda parte da Saga Crespúsculo – mais de 4 milhões de unidades foram vendidas, somente nos EUA, ultrapassando as 3,8 milhões de unidades vendidas anteriormente pela primeira parte da saga.
Milhares de fãs compareceram ao evento “Twilight at Midnight” (Crepúsculo à Meia-Noite, em tradução literal) que ocorreu simultaneamente em diversos estados norte-americanos, onde alguns dos atores presentes nos filmes apareceram para comentar como foram as filmagens não só do "Lua Nova" como do próximo capítulo, “Eclipse”, o que ajudou a alavancar as vendas.
"Lua Nova" chegou aos cinemas no dia 20 de novembro de 2009 e arrecadou mais de 700 milhões de dólares ao total. Sua continuação, “Eclipse” tem estreia mundial prevista para 30 de junho de 2010.

4 comentários:

  1. Tami disse...

    E cadeee o DVD !?
    Pq só tem esse tal de blu-ray pra vender...
    Sacanagem issoo...querem empurrar esse trekoo de qualquer jeitoo !!!
    Hahahahaha  

  2. Monica Marinho disse...

    Parece q o DVD só está disponível p/ venda nos EUA. Aqui no Brasil, por enquanto, só encontra pra locação. Pra venda só esse tal de blue-ray mesmo. É exatamente isso, estão querendo empurrar ess atecnologia pra dentro de nossos lares na marra. É uma putaria, viu!  

  3. Nathy_bells disse...

    Gente isso que é pais atrasado ... esse povo insiste em montar locadora ... >.<
    Isso só ajuda na pirataria ... duvido que quem pegar Lua Nova para alugar não vai copiar para o pc e fazer copias para familia e cia ...
    Se eles soltassem o DVD para venda logo (e o triplo por favor pq não ter o triplo aqui no Brasil sacanagem) eles teriam um lucro enorme...  

  4. Marye disse...

    Isso porque ainda nao chegou aqui ne.
    Mas que sacanagem com a gente poxa hahahahahaha
    beijos

    Marye  


 

...