Os fãs de ‘Twilight’ são tão fervorosos, que você espera que eles ajudem Robert Pattinson e Kristen Stewart em seus filmes não-Twilight, por lealdade ou por curiosidade mesmo. E, no entanto, ‘Remember Me’, estrelando RPattz, abriu bem ameno na semana passada e caiu 60 por cento em seu segundo fim de semana.
O mesmo com Kristen, a Bella Swan, recebeu críticas descentes por interpretar Joan Jett em ‘The Runaways’, mas, ainda assim, o filme arrecadou US $ 1 milhão em sua estréia. Na outra mão, as audiências subiram para Jennifer Aniston e Gerard Butler no não tão engraçado ‘Bounty Hunter’. Como a atriz de ‘Friends’, Aniston, pode ir tão longe com seu prazo de validade vencido? Fãs de Twilight, eu quero respostas.
E os comentários falsos sobre ‘Remember Me’? Desencorajaram os fãs de verem ele fora do seu beneficente legado dos vampiros Cullen?
Poucos de vocês viram ‘The Runaways’ e ‘Remember Me’ por livre e espontânea vontade?Reações, por favor.


Tradução: Beatriz /Portal Twilight (com modificações e revisão feitas pelo Twilightemania)
Fonte: rollingstone

2 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    É isso aí fanpirada, vamos prestigiar nos twi-atores! O Sucesso deles fora de Twilight depende de nós. Logo os filmes da saga acabarão, mas a carreira deles continua. Sabemos q eles serão nossos eternos Edeard e Bella, mas a Kristen e o Robert têm vida própria, não podem ficar marcados apenas com um personagem e estacionar a fama em apenas um trabalho.  

  2. Marye disse...

    O problema é que tem gente que realmente esquece que eles não nasceram colados e ai acabam nao prestigiando os atores.
    Acho que se vc é fã de uma pessoa, vc vai prestigiar os trabalhos dela mesmo que seja separado daquele (a) atriz com o qual ele deu tão certo.

    Mas enfim tomara que isso mude ne

    beijos

    Marye  


 

...