Enquanto aqui no Brasil as fãs só tem a versão de Lua Nova disponível em blue-ray para venda, nos EUA , o DVD já está nas lojas desde 20 de março. A promessa é que logo o tal DVD chegue aqui, mas não se animem tanto. Diferente da versão americana, com dois discos e vários extras, a versão nacional terá apenas o DVD simples do filme. Segundo me informou um vendedor da Fnac, esse DVD simples, deve estar nas lojas logo, logo.
Isso acontece porque no Brasil o mercado de locadoras ainda é forte - a maioria das distribuidoras lança o filme primeiro para locação e só depois de uns três meses para venda. Só em junho, véspera do lançamento de Eclipse nos cinemas, a Paris deve colocar no mercado as versões duplas, com todos os extras.
Veja abaixo a lista completa com os extras do DVD e Blu-ray importados.
Extras: Comentário em áudio do diretor Chris Weitz e o editor Peter Lambert; Documentário em seis partes com os bastidores do filme; Ensaios da gravação do clipe do Muse, que está na trilha sonora; Três videoclipes das bandas Death Cab for Cutie, Anya Marina e Mute Math; E mais! Formato de tela: Widescreen 16×9 (2:40); Áudio do DVD: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Espanhol) e Dolby Digital 2.0 (Inglês); Áudio do Blu-ray: DTS -HD (Ingles); Dolby Digital 5.1 (Espanhol) e Dolby Digital 2.0 (Inglês); Legendas: Inglês e Espanhol.


Versão em blue-ray, disponível no Brasil (querem nos enfiar isso
goela abaixo - ditadura capitalista/consumista em ação)

Versão americana do DVD de Lua Nova: duplo com todos os extras

4 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Ahhh nos EUA tem versão tripla tbm Mo ... eu vou esperar junho né fazer o que ... >.<  

  2. Monica Marinho disse...

    Tripla??? Vai vendo!  

  3. Cristal Verde disse...

    q tamanha injustiça !  

  4. Marye disse...

    Nem Blu-ray eu tenho então hahahahaha, na boa se nao sair um DVD duplo bem legal, eu nao compro.
    buuuuuuuuuuuuuu para eles.

    beijos

    Marye  


 

...