Robert Pattinson ficará ainda mais atarefado nas próximas semanas, com as filmagens do drama "Água para Elefantes", próxima produção que coincidirá com a estréia internacional de "Eclipse". O astro mais desejado das garotas do mundo todo, que até poucos dias atrás terminou a sua participação num drama erótico temperado, começará, daqui a duas semanas, a se dedicar ao próximo filme. Antes, no entanto, ele teve que fazer uma viagem relâmpago a Vancouver para filmar alguns níveis adicionais de Eclipse, que chega aos cinemas em 30 de junho.
Em Londres, R-Pattz - como é chamado pela imprensa anglo-saxônica - se despediu dos trajes Bel Ami do século XIX, a nova adaptação do conto de Guy de Maupassant sobre um belo e jovem arrivista que sucede ao final do século XIX reconhecimento social em Paris, através de suas relações com mulheres poderosas. Até o momento, e apesar de seu caráter, "Georges Duroy" (personagem de Robert), tem um envolvimento com Kristin Scott Thomas e Christina Ricci, mas só há uma foto oficial, e romântica, do ator com a principal estrela feminina do filme dirigido por Declan Donnellan e Nick Ormerod, Uma Thurman.
Da capital britânica, Pattinson voou para o Canadá, onde esperou em Vancouver por Kristen Stewart e Taylor Lautner para repetir algumas cenas que tiveram que ser repetidas ou adicionadas a "Eclipse". Os takes devem estar prontos até o dia 24 de junho, seis dias antes do lançamento comercial em quase todo o mundo todo.
Este mês será o mais difícil para Rob, que já a partir de 22 de maio, estrá rodando em diversas locações da Califórnia o novo filme, "Água para Elefante", baseado no romance de Sara Gruen, e co-estrelado por Reese Witherspoon, vencedora da "Áustria Christoph Waltz Oscar". Trata-se de um drama triangular (mais um na carreira de Robert, depois de Twiligh onde viveu o triâgulo Edward-Bella-Jacob) que acontece nos Estados Unidos dos anos 30, quando "Jacob", personagem de Pattinson, um jovem estudante de veterinária, que deixa os estudos para trabalhar em um circo após a morte de seus pais. Ele se apaixona por "Marlena" (Witherspoon), casada com o treinador de animais "August" (Waltz). Francis Lawrence (de "I Am Legend") é o diretor e Richard LaGravenese (de "PS Eu te amo") o roteirista.
Embora não haja informação oficial da Summit Entertainment, este trabalho poderia atrapalhar a promoção do Eclipse, porque Pattinson não terá muito tempo e, certamente, sua turnê internacional vai ser a única a sofrer as consequências. Nos Estados Unidos será mais fácil, e já confirmou sua presença com Kristen Stewart e Taylor Lautner no programa de televisão Oprah Winfrey, na véspera da estréia de "Eclipse".


Fonte: Escribiendo Cine

0 comentários:


 

...