Hoje, Kellan Lutz (@kellanlutz) deixou as fãs brasileiras enlouquecidas com dois de seus tweets. Confiram aí as tuitadas do ursão ou "Monkey Man", com traduções logo abaixo de cada uma daleas.

Para todos os fãs maravilhosos no Brasil, muito obrigado por todo o amor e apoio! É um sonho meu estar aí.

Não sei porque não houve uma convenção criada no Brasil ainda. Acho que vou ter de reservar as minhas férias para ter minha própria parada com todos vocês.


É isso aí fanpirada! Kellan não só quer vir ao Brasil como também quer uma convenção com as fãs. Essa é a hora dos fãs-clubes e fãs-blogs e sites se unirem para atender ao pedido do nosso Kellan. É hora de deixarmos os egos de lado e unirmos forças. Atenção galera de Sampa, uni-vos. O Twilightemania, mesmo na sua pequenez, está à disposição para trabalhar no que for preciso para que essa convenção aconteça. É só entrar em contato.


Fonte: I Love Twilight Brasil

3 comentários:

  1. Mendy disse...

    hoooooooooooo fofo....
    sera que da para ele falar isso para a Summit?????????
    Pq, querer, a gente quer neh???????  

  2. Monica Marinho disse...

    Boa, Ana! De repente ele consegue o que a gente vem tentando a tanto tempo. Hehe!  

  3. Nathy_bells disse...

    Acho que está mais do que na hora do pessoal ver que PRECISAMOS estar unidos para conseguir atender ao nosso Ursão... se ele quiser passar as férias aqui em casa eu deixo :P  


 

...