Por um toque
Ele deu mais um passo, o que me fez sibilar, deixando claro que não era boa ideia se aproximar mais.
_ Sabe, menina, esses dias aprendemos algumas coisas sobre você e a sua espécie. Coisas bem interessantes. Pra isso, é claro, tivemos que caçar algumas "crias" de Johan pra fazer uns testes. Acho que essa caça deixou ele um tanto aborrecido. _ ele sorriu debochadamente, e continuou. _ Mas, enfim, isso não vem ao caso. O fato é que chegamos a duas descobertas muito importantes sobre vocês "meio humanos, meio vampiros". Uma delas é que sua espécie procria. Sabia disso jovenzinha?
_ Sabia! _ respondi, entre os dentes. _ E qual seria a segunda descoberta?
_ Ah, claro que sabia! Imagino que, pela sua idade, já deva até estar ovulando, não é mesmo? Pronta pra gerar outros serzinhos como você. Aliás, sabia que Johan está com um monte de "criaturinhas" da sua espécie? Vários "irmãozinhos e irmãzinhas" espalhados por aí. Procriando e procriando... Como uma praga! Ele acha que pode formar um "novo mundo" com seu exército. _ disse isso explodindo em uma gargalhada e fechando o semblante logo em seguida, se voltando pra mim com um olhar de desconfiança e ameaça.
_ Com isso ele pretende se revelar, nos expor ao mundo. Você e sua família tinham essa informação? Vocês sabiam dos planos de Johan?
_ Certamente sabemos menos do que gostaríamos, e não temos nada a ver com as loucuras dele.
_ Será que você diz a verdade? Será que a sua família, pra te proteger, não teria se aliado a Johan e sua "tropa"? Afinal, vocês têm interesses _ apontou para mim _ em comum.
_ Eu já disse que não sabemos nada e não temos qualquer tipo de relação com Johan.
_ E onde está a sua família agora? Será que eles não estariam tramando algo? Sabe menina, como eu disse, tenho um dom, e esse dom me permite estar onde Aro gostaria de estar mas não pode por prioridades que o impedem. Nós temos uma conexão. Assim como ele, sou capaz de sondar os mais íntimos dos pensamentos das pessoas com um toque e passar pra ele tudo o que estou vendo, em tempo real, telepaticamente. Ou seja, onde ele estiver, não importa a distância, pode ver o que estou vendo. Por isso estou aqui. Minha intenção era encontrar os Cullen reunidos, mas parece que está cada um pra um lado. Estão em férias coletivas? _ mais um sorriso torto debochado, isso já estava me irritando. _ Bem, o que importa é que conseguimos acompanhar seu rastro... Estávamos em Forks atrás de vocês, mas descobrimos que haviam se mudado. Que pena! Uma cidade tão agradável! Mas aí o seu "lobinho" nos deu uma ajudinha. Demetri rastreou um forte cheiro de uma "meia vampira, meia humana" no caminho de Forks e La Push, misturado com cheiro de cachorro molhado, o que acabou confundindo um pouco. Achamos até que poderia ser uma das filhas de Johan. Então, fomos surpreendidos ao sermos informados por Demetri que o tal cheiro levava ao covil do mascote dos Cullen.
_ Olha como você fala do Jake, esquisito!
_ Oh, me desculpe. Não quis ofender seu bichinho de pelúcia _ grunhi com muita raiva ao ouvir isso. Já estava chegando à conclusão que o grande dom daquele cara, na realidade, era o de irritar. E ele continuou sua "explanação". Mas onde queria chegar com toda aquela conversa? _ Com isso, concluímos de qual "meia humana, meia vampira" se tratava. Pena que, naquele dia em que Demetri conseguiu uma brecha na defesa de La Push e entrou na casa do tal de Jacob, encontrou apenas isso _ tirou uma camisola minha de dentro do bolso do sobretudo. A tal camisola que Jake pegou e trouxe com ele pra La Push e que deu a maior confusão com papai. Então foi deles a presença que os lobos detectaram!
_ O que o lobinho fazia com uma lingerie sua na casa dele? Seus pais sabem disso, danadinha?
_ Isso não te interessa! _ "Que abusado!", pensei.
_ É, você tem razão, essas relações bizarras não me interessam mesmo. Mas, como eu ia dizendo, Demetri ficou na espreita. Com muito custo, é claro, pois esses lobos dificultaram um bocado o trabalho dele. O fizeram perder a pista do seu Jacob no dia em que ele deixou a praia em direção ao norte. Mas ontem tivemos a confirmação de sua presença aqui e, enfim, te encontramos. Agora, eu espero que você colabore e me deixe saber o que você sabe. Pra isso eu só preciso te tocar. Hum? Posso? _ e estendeu a mão em minha direção.
Respondi com um rosnado. Agora eu entendia porque Alice insistia para que eu não soubesse de nada. O pior é que na minha teimosia acabei sabendo de algumas coisas, como o fato de mamãe e papai estarem indo encontrar Nahuel no Amazonas e de Carslile e Esme terem algo importante a fazer em Dimenticato, na Itália. Isso não era bom, não posso deixar ele me tocar. Preciso proteger minha família.

14 comentários:

  1. Bel Alves disse...

    Nossa!!Já estou esperando o próximo capítulo...  

  2. Tami disse...

    Nãoo cansoo de dizer o quantoo euu adoroo a Fanfic.... !!!
    Queroo maisss e maiss !!!
    hahahahahhaha  

  3. Nathy_bells disse...

    Por favor correr Nessie ... grita para o Jacob ... não deixa essa coisa ruim tocar vc não menina ... aiii cadê o proximo capitulo?  

  4. Cristal Verde disse...

    "Já estava chegando à conclusão que o grande dom daquele cara, na realidade, era o de irritar."

    adorei isso... a fanfic tá de mais !!!! tá muito legal.Agora, a nessie tem q pular de lá de cima e cair direto na água, encontrar o jack efugir sei lá pra onde !!! q legalllll....  

  5. Monica Marinho disse...

    O legal da Nessie é que ela é um misto dos Cullen e ainda tem um quê do Jacob (a falta de paciência! rs), devido a grande convivência deles desde que nasceu. Isso faz com que ela seja uma "criaturinha muito interessante". Hahahahahah!  

  6. Leh! 100% Crepúsculo disse...

    Amei, amei, amei, amei!!!! Quero mais e mais!!
    Mônica, valeu por colocar meu blog aí, vc é d+++!!
    bjs!!  

  7. Leh! 100% Crepúsculo disse...

    Mônica, qual o link do seu blog?
    Também quero botar ele no meu!!  

  8. Monica Marinho disse...

    Ah, obrigada! Vou te enviar o botton e o link do blog:

    Botton: http://picasaweb.google.com.br/monicamarinhomendonca/Twilightemania?authkey=Gv1sRgCNerz7SomoaMHQ#5467234878504678306

    Link do blog:
    http://twilightemania.blogspot.com/

    Bjooooossss!  

  9. sandry costa disse...

    oi monica novamente parabens cada dia ta melhor, to amando.
    espero que a nessie saia desse.

    bjim s2  

  10. Leh! 100% Crepúsculo disse...

    Pronto Mônica, coloquei seu blog lá.
    Mas ficou bem lá em baixo, fiquei triste!:(, mas o que importa é que tá lá!!
    Bjs!!  

  11. sthephany disse...

    por favor! coloquem mais capitulos esou louca para ver a continuação..
    garota vc arraza como escritora parabens não pare de escrever não ta vc é muito talentosa...  

  12. Monica Marinho disse...

    Obrigada Sthephany!!!! Bem, estou escrevendo exatamente agora a parte 23. Pretendo postar ainda hj. Twibjooo!  

  13. £yde valeria disse...

    Veii... eu estou amando essa fic.
    li td em um dia e estou desesperada pra ler +¹²³ !
    HO0o ...por favor...ñ demora de postar o proximo ok!  

  14. Lorraine disse...

    Eu não canso de ler! Eu nem gosto de ler muito pela net... É a primeira vez, que me interesso tanto! Ficou melhor que a da Stephenye Meyer (não sei escrever o nome dela! =P).
    Você é uma ótima escritora! Muito talentosa! Fiquei apaixonada por essa história!
    Continue escrevendo!
    Adorei!
    Bjus!  


 

...