O diretor Bill Condon mostrou o empenho com que está trabalhando em "Amanhecer" numa carta dirigida aos fãs. O realizador norte-americano (que foi escolhido há pouco tempo) afirmou que está fazendo tudo para não defraudar as expectativas colocadas sobre o último filme da série "Crepúsculo".
Condon admite estar nervoso por realizar um projecto tão aguardado, mas garante aos fãs que está a se tornando um especialista no universo "Twilight": "Estou muito ocupado aprendendo rapidamente tudo aquilo que vocês já sabem de cor. Já li duas vezes o 'Breaking Dawn', revi três vezes os dois primeiros filmes, a trila-sonora está sempre tocando no meu carro, tenho na minha secretária o livro de notas da Catherine Hardwicke [realizadora de "Crepúsculo", o primeiro filme da saga], o álbum ilustrado de Mark Cotta Vaz [sobre os bastidores das filmagens de "Crespúculo"] e até o primeiro volume da história em tiras-desenhadas.
"Amanhecer" está em fase de pré-produção e a sua estreia está prevista para 2011. Em 30 de junho deste ano estréia "Eclipse".

Fonte
: TVi24

2 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Se o Titio Bill quiser fazer um chat com a gente para saber nossas expectativas vai ser legal eu respondo e pergunto tudo o que ele quiser =D  

  2. Cristal Verde disse...

    pô ... o cara tem mais coisas q eu... T.T ele já até consiguiu o mangá da saga !!! bom; pelo menos ele tá se entrgando com td no trabalho ^^
    e q esse filme seja tão bom quanto o livro, ou melhor !!  


 

...