video

6 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Pro Rob nada .... mentiiiiira ...TUDO olha eu aqui de lacinho vermelho ... eu eu ... seu presente ... *-*
    Ele merece todo respeito amor ... admiração ... TUDO de melhor que existe nesse mundo  

  2. Agαthα* disse...

    me assustei com a música. rs mas o vídeo em si estava muito bom, esse é o desejo de todas nós FANPIRES! o/  

  3. Monica Marinho disse...

    KKKKKKKKKK!!!!! Não foi a intenção assustaaaaarrr!!!! Mas quando penso em aniversário é a música que me vem à cabeça! =P  

  4. I Love Twilight Brasil disse...

    Parabéns!!! Ao nosso menino/homem... ele que é, ao meu ver o melhor ator da nova geração...

    Parabéns!!!!  

  5. Mendy disse...

    Parabens Rob!!!!!!!!!!
    Muito legal Mo!!!!!!
    Tão novinho ele ainda neh?
    Tomara que ela tenha grandes conquistas.. ele merece  

  6. Yara¨¨s2 disse...

    Eu to Meio Atrasadinha Mass..
    FeLiZ nIvEr ROBERTTT!!!
    Te Amamoosss!!!
    Valeu Mo adorei o video só a musica mesmo q ficou um pouco estranha...
    bjss..
     


 

...