Depois de confirmada a participação de Kristen Stewart no filme ”On The Road”, o cineasta Walter Salles, em comunicado divulgado por sua assessoria, fez elogios à atriz, conhecida principalmente pela saga “Crepúsculo”.
“Convidei Kristen Stewart há quase dois anos, depois de ter ficado impactado pela sua atuação em ‘Na Natureza Selvagem’, de Sean Penn”, diz. “Ela conhece o livro de Kerouac a fundo, e permaneceu fiel ao projeto durante todo o tempo em que o filme procurava financiamento. É uma atriz que não recusa o risco, como o personagem incandescente que ela vai viver. Ela poderia estar estrelando projetos com orçamentos muito maiores, mas fez a opção de participar de um filme independente, produzido por uma companhia francesa, pelo que o filme diz”.
O cineasta também cita o ator Garrett Hedlund, “jovem ator que participou do longo processo de casting realizado para o filme, e fez um ótimo teste para o personagem de Dean”. Na trama, inspirada na obra literária famosa de Jack Kerouac, Hedlund dará vida a Dean Moriarty. Já Sam Riley interpretará o protagonista Sal Paradise, espécie de alter ego de Jack Kerouac, e Stewarts será Marylou, esposa de Dean.
O projeto de “On The Road” começou a se desenvolver há 30 anos pela produtora de San Francisco American Zoetrope. Atualmente, após quatro anos de pesquisa para o filme, há uma parceria com a produtora francesa MK2, que está adquirindo os direitos e deverá produzi-lo em colaboração com a Film 4, do Reino Unido. As filmagens devem acontecer nos Estados Unidos (cidades como San Francisco e Nova Orleans são cotadas), Canadá e México. A montagem será feita no Brasil.


Fonte: Uol

2 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Que bom que estão se entendendo. Tomara que essa relaçao renda outros projetos, inclusive por aqui pelo Brasil... Quem sabe ele não arremata o Rob tb para um deles/?? Hem, hem??  

  2. Marye disse...

    Tomara que de muito certo, espero que ela siga fazendo muitos outros personagens pois ela tem talento assim as pessoa veem que ela nao é a apenas um rostinho bonito e bota bonito nisso kkkkkkkkkkkkkkk
    beijos

    Marye  


 

...