Robert Pattinson levanta paixões entre as mulheres e os homens, mas há gente imune aos seus encantos - leia-se Uma Thurman, companheira de filmagem do britânico em “Bel Ami”. A atriz de “Kill Bill” vai mais adiante e diz que desconfia da estrela de “Crepúsculo”.
Esta desconfiança é mais pelas cenas de sexo que os dois atores compartilham no filme do que por outra coisa. A atriz pôs uma série de condições para gravar estas partes do filme. Uma Thurman exigiu que, nas cenas na cama, Robert Pattinson deveria usar sempre cuecas, para evitar qualquer pequeno "problema".
A atriz de “Pulp Fiction” queria ter tão pouco contato que, segundo um assistente de figurino, ela mesma tomou suas próprias precauções. “Uma, na verdade, usava dois pares de roupas intimas nesses momentos. Além disso, segundo o contrato da atriz, Robert Pattinson só poderia tocar-lhe em determinadas partes do seu corpo", disse.
Tudo ao contrário do que desejam muitas fãs e outras atrizes, como Jennifer Love-Hewitt.

Fonte: TwilightPT

6 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Qual o problema dela? Ficou com medo da "coisa" pegar, de sentir a "firmeza" do Rob? Ai, ai, ai, Rob safadinho, qual será sua fama entre as atrizes de Holliwoody, hem? hahahahahah! Daria tudo pra conferir pessoalmente.  

  2. Monica Marinho disse...

    Mas aí na foto ela não se preocupou muito em proteger nada né? Tá tudo beeeeem à mostra.  

  3. Mendy disse...

    ALOOOO querida? Se toca.. ta se achando A gostosa neh? O Rob e um ator, e profissional...
    Menos Thurman, BEM menos...  

  4. I Love Twilight Brasil disse...

    Postei o seguinte comentario no Twilight PT:

    De I love Twilight Brasil a 8 de Maio de 2010 às 21:57

    Nao gosto de Uma...ela é feia, ridícula...será que ela se acha mais bonita que as outras que Rob contracenou em Bel Ami, ou em Remember Me ou em nossa Saga favorita Kristen?
    Se for verdade, gosto menos ainda dela...não gosto também da personagem que ela está a fazer no filme: M. Forestier.


    Recebi este outro comentário como resposta: "Ridículo foi esse teu comentário.

    Qualquer actor tem o direito de exigir o que ela exige. Seja porque razão for.

    E também não percebo em que é que "ela é feia, ridícula" lhe tira o mérito como actriz."


    Fiquei muito triste com toda esta estória, sinceramente acho que a Uma se acha muito linda, importante e que Rob é um 'tarado', bobo...se isso é realmente é verdade é RIDICULA a atitude de estrela que ela teve.  

  5. Monica Marinho disse...

    Essa pessoa q respondeu isso pra vc q foi ridícula. Afinal, tanto quanto ela acha q a Uma pode fazer exigências (ainda q sejam essas tão anti profissionais)você tb pode ter a sua opinião. Tb acho a Uma feia e agora tb acho uma ridícula. Vou lpa nesse blog responder essazinha aí. Ah, já fiquei puta com essa lusa aí.  

  6. Marye disse...

    Gente olha eu teria que dizer algo sobre a materia mas choquei!!! ao ver ela nesse vestido, caramba pensa numa pessoa recatada e preocupada em esconder o corpo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor de Deus.

    beijos

    Marye  


 

...