Postado por @luanova3

Peter Facinelli emitiu um comunicado a respeito de seu polêmico discurso dado durante premiação no MTV Movie Awards, quando ele citou vários "fuck" (foda). Hoje, Facinelli enviou à EW.com a seguinte declaração: "O meu discurso de aceitação foi concebida como um comentário satírico para zombar da quebra de recorde de número de prêmios ganhos durante o show".
Declaração da MTV à redação da EW.com: "O MTV Movie Awards é um evento ao vivo na televisão conhecida por comédia irreverente e uma atmosfera de festa onde os nossos convidados falam mais livremente. Embora a transmissão ao vivo tenha um "delay" (atraso), não fomos capazes de cortar todas as palavras que alguns podem achar ofensivas.Todas estas palavras serão cortadas em transmissões posteriores. Pedimos desculpas aos nossos ouvintes que foram ofendidos por qualquer palavra desagradável que poderia ter deslizado na exibição do show ao vivo."

Fonte: Twilight Moms
Adaptação: Twilightemania

Nota deste blog: Querem saber: "Fuck you" (fodam-se, no bom português) todos vocês. Santa hipocrisia de uma sociedade que aceita beijos gays como algo "politicamente correto" na TV, mas sentem-se ofendidos com um "fuck". Façam-me o favor!

2 comentários:

  1. Mendy disse...

    Isso ai!!!
    ODEIO hipocrisia... vai se ferrar.. alias, vai se foder!  

  2. May disse...

    ahhhhhhhhhhh tá hoje dia em dia tudo é normal e aceitavel, mas um ]fuck não vão a merda cambada de falsos moralistas.
    Ooooooo que odio viu
    Peter manda todo mundo se fuder mesmo é isso meu gato manda mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Peter já é gosto desbocado então me deixa malsss muitos malsss

    beijos

    Marye  


 

...