Peter como último dos 5 prêmios dados à Lua Nova e parte do elenco Twilight: os grandes vencedores da noite (Foto: Reuters)

LOS ANGELES - Para a frustração dos anti-twilight (chupaaa), o segundo filme da Saga Crepúsculo: Lua Nova, ganhou cinco prêmios e foi o grande vencedor da 19ª edição do MTV Movie Awards, neste domingo, 6. No ano passado o primeiro filme também faturou o prêmio no canal de TV musical norte-americano. A premiação aconteceu no Gibson Amphiteatre.
Comparado a um infomercial de duas horas do blockbuster vampiro, 'A Saga Crepúsculo: Lua Nova' foi nomeado o melhor filme. As estrelas da saga, Kristen Stewart e Robert Pattinson receberam multiplas honras. Além disso, os fãs do filme tiveram a oportunidade de assitir com exclusividade um trailer do terceiro filme, Crepúsculo: Eclipse, que deve entrar em cartaz nos cinemas no dia 30 de junho.
Kristen ganhou o prêmio de melhor atriz e de melhor beijo, sendo que este último foi dividido com Pattinson.
Os possíveis amantes da vida real encenaram um beijo para o delírios dos fãs da série Crepúsculo, que estavam no Gibson Amphiteatre, perto de Hollyhood. Pattinson também ganhou o prêmio de melhor ator e foi nomeado como uma grande superestrela.
Após a encenação, os jovens atores deram espaço aos veteranos Tom Cruise e Sandra Bullock. Cruise roubou o show na primeira meia hora, quando ele deixou cair sua persona grave para subir ao palco para fazer uma dança coreografada com Jennifer Lopez.
Revivendo o seu alter ego careca Les Grossman, um grosseiro executivo de estúdio de cinema da comédia Tropic Thunder, de 2008. O ator de 47 anos de idade se impressionou com a multidão que o ovacionou após um giro ao estilo de James Brown. "Foi muito divertido", diz Cruise.
O evento da MTV, que acontece após três meses depois do Oscar, é uma boa oportunidade para as estrelas receberem as atenções da mídia e o aplauso do público. Os vencedores são avisados com antecedência.
O prêmio de momento WTF (sigla da expressão inglesa para "Que m... é essa?") ficou com a aparição de Ken Jeong em "Se Beber, Não Case", enquanto que o de Melhor performance de pânico foi para Amanda Seyfried em 'Garota Infernal'. Anna Kendrick ficou com o prêmio de Revelação por 'Amor Sem Escalas', e o de Melhor vilão foi para Tom Felton, por "Harry Potter e o Enigma do Príncipe'.
O ator Rain ganhou o prêmio Badass (durão) por "Ninja Assassino", e Zach Galifianakis o de melhor atuação cômica por "Se Beber, Não Case".
Confira a lista dos ganhadores do prêmio da MTV:

Melhor filme: A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Melhor atriz: Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)
Melhor ator: Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)
Revelação: Anna Kendrick (Amor Sem Escalas)
Melhor performance cômica: Zach Galifianakis (Se Beber Não Case)
Melhor vilão: Tom Felton (Harry Potter e o Enigma do Príncipe)
Melhor briga: Beyonce Knowles, Ali Larter (Obsessão)
Melhor beijo: Kristen Stewart, Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)
Melhor momento WTF: Ken Jeong (Se Beber Não Case)
Superastro: Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)
Melhor atuação de medo: Amanda Seyfried (Garota Infernal)
Melhor estrela badass: Rain (Ninja Assassino)

3 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    CHUUUUUUUUUPAAAAA negada ... e quem disse que Twilight não é o melhor haahuaaahauahahau
    Valeu a pena as horas que fiquei votando merecem ...  

  2. May disse...

    Ahhhhhhhhhh o Peter ta gostoso Fato! quando me recompor eu volto para comentar

    ufaaaaaaaaaaaaa

    Marye  

  3. May disse...

    Ipiiiiiiii Ipiiiiiiiiii Uhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    chupaaaaaaaaaaaaaaa essa manga com casca e caroço
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adoreiiiiii

    beijos

    Marye  


 

...