A saga Crepúsculo volta aos cinemas! "Eclipse", o terceiro filme da série vampiresca, estreia no Brasil no dia 30 de junho. E o Fantástico preparou uma surpresa para os fãs de Edward, Bella e Jacob. É o Desafio do Vampiro, especial Dia dos Namorados. Mande um vídeo de no máximo 30 segundos declarando o seu amor a um dos protagonistas da saga.
O prazo: até meio-dia desta terça-feira (08/06). O autor, ou autora, do filminho mais doido, criativo, original, vai ter muitos motivos pra comemorar.
Mas atenção, muita atenção: só pode participar da brincadeira quem tiver passaporte. O autor do vídeo e seu responsável, maior de idade, devem ter passaporte. Com essa dica, já dá pra saber que vem uma surpresa incrível por aí.
Leia com atenção o regulamento e mande logo o seu vídeo. Domingo que vem, você vai ver os vencedores no Fantástico. Capriche, porque olha só quem são os nossos jurados: Luan Santana, o novo ídolo da música sertaneja, a banda Restart, e Cláudia Ohana, a Natasha, da novela Vamp.
A gravação deve ter no máximo 30 segundos. Os arquivos deverão ter a extensão WMV, MOV, AVI, MPEG, FLV, 3GPP, H263, MP4, ou DV com tamanho até 50 MB. E não deixe de informar corretamente seu nome completo, e-mail e telefone. Você tem até o meio-dia de 08/06/2010 para mandar seu vídeo. O resultado vai ser anunciado no Fantástico do dia 13 junho.
Veja regulamento e mais informações
AQUI.


Fonte: Fantástico

3 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Drouga eu não tenho passaporte >.<
    Queria tanto ... olha eu até sei qual vai ser o premio hauahuaha todo mundo sabe  

  2. Monica Marinho disse...

    Tá nada cara né? Mas a marmelada do ano passado me desmotivou. Tomara q a galera tenha mais sorte esse ano. Se bem que com esse jurado q vc mencionou o Twitter (Luan Santa, Restart e Cláudia Ohana Oo). Daí só escaparia a Cláudia Ohana, pelo menos ela já fez papel de vampira 2 vezes. hahahah! Mas não devem saber "bulhufas" de Twilight!  

  3. Marye disse...

    Sacanagemmmmmmmmmmmm só porque eu não tenho passaporteeeeeeeeeeeeee

    puta palhaçadaaaaaaaaa

    beijos

    Marye  


 

...