Robert Pattinson e Peter Facinelli deram sua opinião a respeito do terceiro filme da Saga: Eclipse, nos bastidores da premiação do MTV Movie Awards, no último domingo. Confiram:


"Eu vi uma primeira versão. Ela é boa. É diferente. É realmente diferente, é sério. "
Pattinson disse que, no caso do Eclipse, a expressão "diferente" e "grave" são bons, especialmente no caso das cenas de ação. "Todas as cenas de luta em New Moon, há agora também, em Eclipse, como brigas de verdade", disse ele. "Há coisas de fantasia. É um filme de terror!"



"Eu só vi há dois dias. É incrível. Superou todas as minhas expectativas.", disse Facinelli."Eu amo a cena de batalha. Devo dizer que, vendo todo o clã Cullen é muito emocionante", complementou.
"Os fãs são tudo. Eu estou fascinado por seu apoio e amor por estes filmes. Espero que vocês gostem muito do Eclipse. Ele é meu livro favorito da série, e o filmes está aprovado por mim"


Fonte: Todo Twilight Saga (Espanha)

2 comentários:

  1. May disse...

    Mas eu acho tããããão lindinho quando o Peter começa a ficar meio gaguinho sei lá e fica


    i love Bella and aaaaa e ai vai para lá e para cá com o aaaaa dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk o que é o amor né se fosse outro eu diria (mas que tipo de tonto é esse que não consegue formar uma frase sem dizer aaaaaaaaaaaaaa)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    beijos


    Marye  

  2. May disse...

    Esqueci de dizer que o Rob é uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse sorriso do inicio do video e as caras e bocas dele são unicas
    beijos

    Marye

    gracias amigasssssssssssss  


 

...