Enfim, a galera viu Edward de aliança. Depois do vacilo da produção nas gravações na Lapa, onde apenas a Kristen foi vista usando o anel de noivado, e as fãs enviaram vários tweets para a Rio Filmes avisando do esquecimento da aliança em Robert, eis que o nosso Edward aparece usando a bendita, durante as gravações em Paraty. Isto, se não for montagem, é claro! Já Bella aparece de aliança diferente, nas gravações na ilha.


 Ele sem aliança...

Lapa: ela com e ele sem...

Aqui dá pra ver o anel de noivado da Bella melhor, usado na Lapa....

 Agora Robert com a dele, na ilha...

Ou será que a aliança é montagem? Pois aqui, em foto tirada no mesmo dia, ele não está. Porém, também não está gravando.

Bella com uma aliança diferente, em gravações feitas na cachoeira. Ela não está com o anel usado na Lapa.

5 comentários:

  1. twilight-fan disse...

    Oi tb? O nosso site mudou de visual, espero que gostem da a tua opinião pois ela é importante para nos,haverá algumas novidades para breve fiquem atentos. Desfrutem do site, boa visita.
    Direcção Twilight-fan.pt.la  

  2. Nathy_bells disse...

    Vamos lá momento Nathy Bells a detetive: 1º Sobre as filmagens na lapa o pessoal atormentou até o presidente da Rio filmes no Twitter( eu fui uma delas) perguntando sobre a aliança e sobre o bracelete dos cullen que o edward não estava usando. ele respondeu que o "esquecimento" foi de proposito e depois li no twitter de alguem que nos EUA é comum só a mulher usar aliança.

    2º Nas fotos da Cachoeira/Praia que foram liberadas dia 13 agora, eu percebi que quando o Robert esta de bermuda vermelha ele usa a aliança e quando está só de cueca preta ele não usa. O mesmo acontece com a Kristen quando ela está com o biquine branco de bojo ela esta de aliança e quando ela esta com o outro( o mais transparente e nas fotos ela aparece molhada) ela está sem ... então da para concluir que eles na água NÃO estão filmando e sim se divertindo. e as fotos que eles estão secos e com aliança seria fotos dos intervalos das filmagens.


    Deu para entender meu pensamento?  

  3. Monica Marinho disse...

    Faz todo sentido, Nathy! Tb achei isso nas fotos da ilha. Mas coo a Ci levantou a possibilidade de montagem, me pôs uma pulga atrás da orelha (rs). E quanto as filmagens da Lapa,acho q foi puro esquecimento msm (e não creio q tenha sido proposital). Nem tinha me dado conta da falta do bracelete. Tem essa tb. Vcs são ninjas, hem, fanpires! hahahahahahah!  

  4. Mariana Ribas disse...

    Poohh adoreiii o momento detetive da Nathy.. verdade concordo com vc do eskecimento do bracelete... e em relação as alianças bom isso eu posso te dizer nos EUA normalmente as mulheres usam solitários e isso é uma tradição sei pq qndo fui pra lá eu tive a curiosidade de perguntar para minha cunhada Cindy... os noivos usam alianças tbm mas nem todos alguns usam outros não mas a maioria usa..entãooo achu q nas filmagens na lapa foi eskecimento mesmo... concordo com vc... em tdo...
    abrçs..  

  5. Lara Rodrigues disse...

    Sobre a aliança da Bella o acontecido é que: o anel de noivado foi u
    sado só na Lapa e a aliança foi usada nas gravações na ilha, isso é normal, afinal, ela tinha acabado de se casar. Já o Edward não ter usado a aliança alguma vezes, foi erro da produção. Mancada! Mas de qualqer jeito o filme é lindo. QUERIA VER FOTOS COM DETALHES DAS 'VERADADEIRAS' ALIANÇAS DE EDWARD & BELLA.  


 

...