Bella tem o bebê e cai morta. Jacob fica triste e vai embora, mas decide voltar para matar a "coisa má". Então, quando ele colocar os olhos sobre ela, veremos, através de seus olhos - como visão de túnel –, Renesmee com 2 anos, 4 anos, 9 anos, adolescente e, então, uma mulher. Nisto, ele se apaixona. Ele realmente não fica assustado com tudo. Não fica mal.
Edward está triste com a morte de Bella, mas quando ouve os pensamentos de Jacob., ele o põe para trás. Jacob não luta e nem se defende, porque está enfraquecido e ‘louco’ pelo imprinting.
(…)
Bella morre como um ser humano. Mas, no final do filme, você sente o sofrimento dela e o veneno a queimando até que ela abre os olhos, que estão vermelhos e... Créditos. Mas ainda não saia do cinema, pois no final dos créditos, há cenas dos Volturi. Aro, personagem de Michael Sheen, fica sabendo que Bella é uma vampira e ele gosta disso: “Eu a quero“.
The End!

Fonte: Twizonebr

6 comentários:

  1. agatha disse...

    JC! Mal posso esperar por esse filme, o que me desespera um pouco é saber que ainda tem um ano pela frente.. =/  

  2. Mariana Ribas disse...

    Nossaaaa... que final heinnn... como a agatha falouuu esperar um ano me deixa com mta vontade de continuar ...esperando pelo próximo apesar do sofrimento....
    Mas vai ser mto interessante com toda a certeza...estou louka pra saber como vai ser no filme...  

  3. Nathy_bells disse...

    Eu jurava que o final seria na hora que a Bella descobre que está gravida ... adorei o final e o jeito como eles vão mostrar o imprinting... e pensar que tem um ano pela frente...


    Pessoal nem precisa falar para eu ficar até o final dos creditos viu? Eu só saiu quando o lanterninha vem me tirar =D hauahuhauaha  

  4. Mariana Ribas disse...

    Sabe que eu tbm pensei que não acabaria assim ... pensei q seria bem diferente.. mas humm achu melhor eu nem comentar hahahaha mtos detalhes....

    aiiiii já tah demorando demais pra passar o ano......rsrs  

  5. Monica Marinho disse...

    Meninas, estou tão ansiosa quanto vocês para este filme. 1º por saber que teremos cenas em território brasileiro (me sinto meia que fazendo parte do filme por isso), 2º porque acho que será um dos melhores da saga e terceiro pq esse spoiller ao invés de me tirar a "graça" de ver o filme, me deixou ainda com mais vontade. OMG! Como conter essa ansiedade atéééé´novembro do ano que vem? Buáááá´!  

  6. Anônimo disse...

    ADOREI! Eu também fiquei ansiosa para assistir ao filme... Mas como ainda faltam 12 meses até lá, vou reler Amanhecer. Beijos, Arianne.  


 

...