Ontem a galera ficou no maior alvoroço com as imagens exclusivíssimas que o Pânico na TV, através do quadro do Impostor, conseguiu no set de Amanhecer, na "Ilha de Esme", em Saco do Mamanguá (Paraty-RJ). Um tal "Agente X" se infiltrou entre o pessoal da produção e pegou imagens da casa, do set, do diretor Bill Condon e dos atores transitando pelo local. Na mesma noite as imagens já estavam disponíveis no Youtibe, e postamos aqui. Só que hoje, pela manhã, tais imagens já haviam sido removidas. Pelo menos da conta da nossa fonte.
Quem viu, viu. Quem não viu e não gravou, só virando a Internet de cabeça pra baixo pra conseguir alguma imagem que tenha escapado da ordem de retirada das imagens do Youtube.
Hoje, o presidente da Rio filmes, Sérgio Sá Leitão, tuitou sobre o caso, minimizando o problema. Confiram:


Bem, que a entrada do tal "Agente X" no local não atrapalhou, isso todo mundo viu. Até porque ele entrou e saiu do local e nem foi percebido. Transitou livremente pelos cômodos e nem foi notado. Era como se tratasse de alguém já conhecido pela equipe, cuja presença não causasse qualquer estranheza ou preocupação. Estranho! Principalmente porque sabemos muito bem de todo o sigilo e cuidado com que a Summit cerca os filmes da saga. Sabemos também do contrato de sigilo que todos os envolvidos tiveram que assinar. Mas, enfim, se o presidente da Rio Filmes diz que não há problemas, quem somos nós para dizer o contrário. Para nós, na verdade, foi ótimo poder ter acesso a tais cenas. Também damos graças a Deus que só exista essa gravação a ser feita no Brasil, pois se tivessem outras, correríamos o risco de a Summit mudar os planos devido a esse "vacilo" na segurança.
No mais, independente dos mistérios que cercaram essa ação do programa Pânico na TV, a Rio Filmes está de parabéns por tudo o que nos proporcionou. Na conta final, acredito que houve muito mais lucros. Se houve prejuízo foi tão pouco que nem dá para ser levado em consideração. A cidade do Rio de Janeiro ganhou, a Rio Filmes se consolidou, a Summit levou e os fãs ficaram felizes com tudo isso! Finish! Se vai ter mais história em cima disso depois, o tempo dirá e estaremos aqui para testemunhar e avaliar.

4 comentários:

  1. Mariana Ribas disse...

    Oiii gente tentem procurar as imagens pq hj ao meio dia exatamente eu consegui ver todos os vídeos do pânico na casa onde foram as filmagens..
    abçs  

  2. Monica Marinho disse...

    Vou tentar Mari... Mas a Summit tá fazendo a limpa... Se souber de algum link e puder passar, te agradeço. Bjão!  

  3. Mariana Ribas disse...

    http://www.youtube.com/watch?v=z8cytYgZNf0 primeira parte 1

    http://www.youtube.com/watch?v=WJFVIUjOAnw primeira parte 1

    http://www.youtube.com/watch?v=a5TKrvFi_c8 segunda parte 2

    Acabei de entrar e deu certo agora são 16:20h

    bjus  

  4. Monica Marinho disse...

    Valeeeeeu Mari!!!!!  


 

...