Por Shannon Griffithys
Muitos fãs celebram os seus filmes preferidos comprando edições especiais em DVD. Outros vão mais longe, e compram posters e diverso merchandise das fitas. E depois há Cathy Ward, uma inglesa de 49 anos que decidiu tatuar o seu corpo todo com as personagens de "Twilight" (Crepúsculo). O resultado é o que se pode ver em cima, apesar de para já só as costas de Cathy estarem marcadas.
Segundo ela, em declarações à imprensa inglesa, quando descobriu a saga estava num período muito mau da sua vida, e foram Edward, Bella e Jacob os seus salvadores. Ao que consta a mulher perdeu bastante peso, substituindo o comer constantemente, por ver os filmes consecutivamente.
Quanto a sonhos? Ela ambiciona ser convidada para a antestreia de "Twilight: Breaking Dawn". Alguém lhe arranja um bilhete, por favor?

Fonte:C7nema

3 comentários:

  1. Loraine disse...

    Ahhh ficou incrivel eu teria coragem de fazer uma mas não tão grande como essa  

  2. Anônimo disse...

    Nayara:Eu amo muito cepusculo,mas não teria coragem para faze uma tatuagem tão gande,já q morro de medo de agulha rsrsrs.  

  3. Monica Marinho disse...

    Realmente essa aí é beeem grande. Um pouco antes de saber q tava grávida estava arrumando coragem pra fazer uma na nuca, com as iniciais do marido, do filho e minha (MMM) e três alianças unidas. Ainda bem q não fiz.Pq agora serão 4 Ms e 4 alianças. Hahahahahah!. Mas, enfim, algo mais particular, não faria uma tatuagem Twilight, msm sendo fã.  


 

...