Leitoras da fic, essa é a sugestão de capa para uma possível versão impressa do "Livro de Renesmee" feita pela nossa talentosa Ingrid Pollyana e seu namorado. Das 3 sugestões enviadas por ela, essa em destaque foi a que mais gostei. Abaixo, segue sua descrição da capa, com o significado dos elementos:

Minha escolha:



"A rosa vermelha em processo de abertura simboliza o crescimento da Renesmee, onde vários acontecimento decidem o futuro de todos da familia Cullen, assim como o de seus amigos.
* Também sugeri o nome despertar, por que a todos os personagens "despertam" vendo a realidade dos acontecimetnos. As revelações inéditas contidas na sua fic mostram a real intenção (seja ela boa ou má) de cada um.
- O objeto escolhido foi uma rosa vermelha, porque na capa de todos os livros da saga existe a cor vermelha.
Como você pode ver tudo está seguindo rigorosamente os detalhes originais da saga..."

By Polly


Minha observação: Sugeri à Polly que colocasse a rosa mais para cima, centralizada, deixando o talo da rosa mais à mostra, com um espinho, simbolizando Aro e as adversidades que se põem no caminho de Renesmee.

17 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Adorei a terceira ... meu Deus ...a fic da Nessie vai ter um livro impresso *_* adorei  

  2. Soraya disse...

    Poxa!!!Estou emocionada.É como um sonho q vc vê se tornar real!!!
    Também gostei da terceira capa...(risos).
    Ñ pensei muito no significado quando escolhi.
    Pensei..."ficou tão bonitinho a rosa no meio."
    HAhahahahahahahaha!!!!
    Já reparou q ñ sou muito profunda,né?
    Pollyyyyyy,ficou lindo!!!!Parabéns!!!!
    bjs  

  3. Anônimo disse...

    Obrigada gente!!!!!!!!!
    Continuem opinando e deem sugestoes...
    Bjusss Polly  

  4. Anônimo disse...

    Paula - Mônica esquece de mim D=. Completamente linda essa capa, e a ideia dos espinhos da rosa aparecerem também é maravilhosa. Pensei em haver um pouco de orvalho em cima da rosa, represenatndo os diferentes períodos da vida de renesmee. o orvalho é o sinal de que os tempos gelados e sofredores uma hora terminam.  

  5. Anônimo disse...

    Mônica, vi nos comentários do cap 62 que a Polly não conseguiu encontrar uma rosa com o calo.. eu encontri uma, mas não sou boa com fotoshop, e não consigo colocá-la no fundo preto. se voce puder me responder, posso te enviar, e nós damos um jeito de fazer isso.
    Polly, se você quiser ver, me responda aqui, por favor, adoraria contribuir! Suas ideias foram lindas e completamente incríveis!
    Encontrei também uma mão segurando uma rosa.. aparece o talo e tem um pouco de orvalho nela.. a mão representaria que o destino de renesmee está nas mãos de alguém..
    Achei umas sugestões bem legais.. se voces puderem me responder, eu agradeço! Polly, adoraria conversar com você sobre isso! Mônica, por vaor, me responda!  

  6. Anônimo disse...

    EEESQUECI DE DIZER QUE ERA EU! DEEESCULPE.O POST QUE EU VOU COPIAR E COLAR FUI EU, PAULA, QUE MANDEI!
    "Mônica, vi nos comentários do cap 62 que a Polly não conseguiu encontrar uma rosa com o calo.. eu encontri uma, mas não sou boa com fotoshop, e não consigo colocá-la no fundo preto. se voce puder me responder, posso te enviar, e nós damos um jeito de fazer isso.
    Polly, se você quiser ver, me responda aqui, por favor, adoraria contribuir! Suas ideias foram lindas e completamente incríveis!
    Encontrei também uma mão segurando uma rosa.. aparece o talo e tem um pouco de orvalho nela.. a mão representaria que o destino de renesmee está nas mãos de alguém..
    Achei umas sugestões bem legais.. se voces puderem me responder, eu agradeço! Polly, adoraria conversar com você sobre isso! Mônica, por vaor, me responda!"  

  7. Anônimo disse...

    Oi paula, Boa ideia...
    Mais o melhor mesmo era ser uma rosa ja em um fundo preto...
    Polly  

  8. Leh! 100% Crepúsculo disse...

    Nossa Polly ficou lindaa!!
    Mônica vc viu isso? tá lindo!!
    Parabéns Polly, também gostei da 3ª capa e tambem gostei da opinião dos espinhos, ficaria legal!!
    bjs!!
    LEH!!  

  9. Lararf disse...

    Oi, é já acompanho a fic faz tempo mas so agora q estou postando umcomentario...
    Eu amo a fic!
    E tb voto na 3ª capa.
    Bjos! e continue assim, escrevendo fics muito divertidas e q involvem o leitor a cada frase.
    Bjos, Lararf  

  10. Julia disse...

    Adorei a terceira, a rosa centralizada, na minha opinião o todo fica mais limpo e harmônico !! E adorei a idéia dos espinhos !!

    Parabéns MONICA !!!!  

  11. Unknown disse...

    adooooreei , PARABEÉNS! vc merece sua fic é incriível eu acompanho ela sempre!
    beiijoss ..  

  12. dayane disse...

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii t.d.b  

  13. jessica disse...

    Muito bom, muito bom, gostei muito!!!!!!!  

  14. Jhenimorena2 disse...

    Gostei da opção numero 2
    Achei bem parecida com as capas da Saga (:  

  15. Julia disse...

    É parabéns Polly !!!!

    DESCULPA POLLY TE CHAMEI DE MONICA !! Agora que eu ví, vendo as postagens de novo !! Perdão !!

    Mas de qualquer jeito, parabéns para as duas !!!!  

  16. Anônimo disse...

    Genteeeee eu comecei a ler essa fic a uma semana e já estou na parte 64 tá muuuuuuuuuito boa.
    Amei
    nossa ñ consigo pensar q vai acabar Mônica me segue no twitter pf é o @darleidemaria
    Te adoooooooro
    e sobre a capa adorei muuuuuuuito boa!!!! espero logo encontrar essa fic nas livrarias
    B-JUS Darleide .  

  17. sarinha disse...

    eu achei muito linda a numero 03 meu voto vai pra ela  


 

...