Cenas 'calientes' de Eclipse?

Parece que a fama de diretor "sombrio" que Davi Slade ganhou no decorrer de sua carreira, tem uns tons de romantismo que deverão se evidenciar em Eclipse, o terceiro filme da saga Twilight. Pelo menos é o que umas supostas fotos de cenas Eclipse, que caíram na Internet, estão deixando a entender. Dizem que elas não são oficiais e que não seriam cenas do filmes, mas também pode ser que sejam. E, caso sejam, para o alívio das fãs, A CENA tão esperada - a de Edward e Bella na cama king size, após seu retorno da caçada - parece que estará lá. Intacta! UFA! Talvez seja para compensar a abstinência parcial de Edward que tivemos em Lua Nova. Confira sequência de fotos da 'king size', além de outras 'calientes'. Preparem os corações fanpires, pois as cenas a seguir.... (respira, respira...) podem ser prejudiciais (respira, respira...) à saúde... PLOFT!
















Dizem que a divulgação das primeiras fotos, que possivelmente são as do trecho da cama 'king size", não foram autorizadas pela Summit; que vazaram pra Internet sem a permissão deles e que, apesar de 'não serem cenas do filme', que estariam sendo caçadas pela produtora. Ora, se NÃO são cenas do filme, por que são tããão importantes e estão sendo 'caçadas'? Não entendi. Bem, vão permanecer aí, até segunda ordem! Aproveitem! E que eu não seja presa por isso! Brrrrrrrrr!!!!

7 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Bella + Edward + cama = melhor capitulo de eclipse ...
    Só está faltando o trailer para ficar perfeito...  

  2. May disse...

    concordo com a matematica da minha amiga Nathy >>> Edward+Bella+Cama Caliente = Marye tendo ataque dentro do cinema hahahahaha.
    Ai gente que tudo isso, adorei demais obrigada viu!!!!
    Ai to encantadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    mal vejo a hora de chegar o dia do filmeeeee ohhhh meu Deus....

    beijos

    Marye...  

  3. Anônimo disse...

    Ai gente eu nem sei o que ta havendo nao consigo postar nada aqui no blog, acho que to com pane por aqui... hahahaha tinha que ser o Chavez né.
    Bom amei demais viu gente e concordo com a matematica da minha amiga Nathy
    Edward+Bella+CamaCaliente= Marye pirando dentro do cinema.

    Beijos e obrigadaaaaaaaaaa

    Marye  

  4. May disse...

    Ai que delicia isso gente nao vejo a hora de ver o filme, olha se for caliente assim até deixo passar o fato do Dr. Delicia aparecer pouco hahahaha mas concordo com a Nathy

    Bella+Edward+Camacaliente = Marye com infarto no cinema hahahaha
    beijos  

  5. May disse...

    Voltei... to de queixo caido ainda com as cenas mas pensando bem não vou deixar de lado caso o Peter apareça mais alguns segundos de novo ahhhhhhh!!!! to fora gente vou destribuir porrada geral no cinema hahahaha e ser presa né buuuuu
    Gente que delicia essas fotos ahhhhh me deixa ainda mais curiosa
    beijos  

  6. Monica Marinho disse...

    Pode deixar Marye! Já falei como pessoal da Summit, com o David e eles disseram q o Peter vai aparecer! Hahahahaha! Tomaaaara, né!  

  7. Unknown disse...

    bella+edward+king size=a livia louka no cinema eu amei quase desmaiei quando vi essas ftos tomara q estejam mesmo no filme  


 

...