Reprodução: Abril.com

Cenas da casa, em"Lua Nova", no fatídico aniver de Bella

Essa casa não me traz boas lembranças, mas eu ia bem gostar de arrematá-la

Como diria aquele personagem do Zorra Total: "Realiza, Carolina!". Já pensou? Euzinha (ou vocezinha) morando naquela mansão que serviu de cenário para ser a "casinha" da família Cullen de Twilight? Pois é! Certamente não serei euzinha, mas alguenzinho poderá arrematar o casarão de dois mil metros quadrados dos twi-vampiros mais gostosos do pedaço. A mansão fica em Vancouver, tem três andares e cinco quartos
A casa, usada nas filmagens de “Lua Nova”, está à venda por meros US$ 3,3 milhões. Segundo o site “TMZ”, o imóvel foi colocado à venda depois do fim das gravações de “Eclipse” e não vai aparecer em “Amanhecer”. A mansão de Edward e sua família possui três andares, cinco quartos, quatro banheiros e está construída em um terreno de dois mil metros quadrados. Anotou? Só que o proprietário avisa que as mobílias e outros objetos de cena usado durante as filmagens de “Lua Nova” não estão inclusos no pacote. Aaaaah, que peninha! Então não quero! Suspende a negociação! (rs)

4 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Xiiiu Mo eu já comprei a casa só estou esperando o momento certo para contar, a mobilia vem junto sim consegui um preço camarada com a imobiliaria ...
    Sonho meu ... quem dera eu morando na casa em que Robert Pattinson e Cia Diliça andaram ... rs  

  2. May disse...

    hahahahahaha eu ia comprar mas a Nathy ja passou na frente então fico na espera do convite para uma reunião basica em sua nova casa ok...
    hahahaha nossa gente é dindin demais né
    ahhhh Nathy não esquece de deixa o Dr. Cullen reservado para mim ai numa caixinha ok, por favor hein
    quem me dera ter cash para comprar hehehehe
    beijos

    Marye  

  3. Monica Marinho disse...

    Hahahahahah! Ai Nath!Pensa só. Alguma fanpire bilionária vai fazer beicinho e pedir pro papai comprar... hahahahah!  

  4. @Hevy_ disse...

    Caraaamba, imagiina euu aiii nessa pekena casiinha *-* qe neim um pouco me tráz lembranças heim? *-* AHSUHASHAUSUH
    #Adooooooooooorooo  


 

...