É fanpires, se vocês estão ansiosas pelo trailer de Eclipse, vão ficar ansiosas e meia. Conforme o Blog Twilight Brasil deu, em primeiríssima mão, o Trailer de ECLIPSE que sairá nos EUA na estréia de Remember Me, NÃO sairá no mesmo dia aqui no Brasil. A informação foi confirmada pela Paris Filmes em e-mail enviado à Gabrielle (@blogtwilight), admin do blog. Abaixo uma cópia do email e parte do texto publicado pelo Twilight Brasil:



"Depois desse email, tive o privilégio de falar com a fonte por telefone, e confirmou-se que o trailer só sairá em Remember Me uma semana após o lançamento nos EUA, motivo? Existe um contrato de exclusividade, o qual dá apenas ao EUA o direito de exibir o trailer primeiro. Fazendo assim acordos entre a Summit e as distribuidoras de cada país. No caso do Brasil, uma semana após. A data exata colocaremos aqui assim que a nota se tornar oficial.
Ou seja, não adianta correr pra comprar ingresso antecipado, mas sim, aguardar para a próxima semana ver Remember Me e o Trailer de Eclipse, dose dupla de pura emoção para nós, fãs apaixonados."


Fonte: www.crespusculotwilight.blogspot.com

3 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Gente furão esse... olha Gabi está de parabens ... bom só nos resta esperar mais um pouco ... rs  

  2. May disse...

    esperarrrrrrrrrrrrrr e esperar ne
    é uma pena porque eu ja tava tão empolgada hehehehehe
    voltemos a estaca Zero
    beijos lindas  

  3. Chris Ornelas disse...

    ainda bem que os gringos pensam no bem comum e filmam tudo hauhauahu \\o  


 

...