O Twilightemania, ou seja, eu, Monica Marinho, Natália Bin e Ana Cláudia (admin e redatoras, respectivamente) estamos imensamente felizes com a premiação merecida do Twilight Brasil, pelos blogs Todo Twilight Saga, da Espanha, e Gossip Dance, da Suécia, por ser considerado um dos 7 Blogs Mais Criativos. A fanpirada toda sabe que o Twilight Brasil é nosso parceiro. Então, imaginem o nosso orgulho! E, como se não bastasse essa felicidade, pois é como se o prêmio tivesse sido concedido a nós, o Twilight Brasil inclui o Twilightemania na lista dos 7 blogs que eles consideram mais criativos, tal como exige a regra, e nos premiaram também. Muito o-bri-ga-da! Nós, do Twilightemania, mesmo se não estivéssemos nesta lista, estaríamos soltando fogos. Valeeeeeeu, fanpires! Valeu Gabi e Nick!
Parabéns também ao nosso outro blog parceiro, o I Love Twilight Brasil, que também foi indicado pelo premiado Twilight Brasil, assim como nós.

Seguem as considerações do Blog Twilight Brasil:

"Wow, para começar gostaria de dizer que estamos muito, muito lisonjeados ao receber um prêmio, e estar entre os 07 Blogs Mais Criativos de acordo com o blog Todo Twilight Saga, da Espanh e Gossip Dance, da Suéciaa!

Para ser listados em um blog espanhol e sueco é uma felicidade, estamos muito satisfeitos com a indicação Layla e Jess - OBRIGADO!

Agora, como exigido pelo prêmio, eu tenho que dar o prêmio para 07 blogs que eu acho mais criativo, que se segue:

- I Love Twilight (Brasil)
- Twilightmania (Brasil)
- Todo Twilight Saga (Espanha)
- Gossip Dance (Suécia)
- Team Edward POV (ao redor do mundo - hahaha)
- Robward & Krisella (além da Venezuela e da Argentina, todos da América do Sul do Sul - hehe)
- Crepúsculo Brasil (Brasil)


De acordo com o prêmio, temos que falar 07 coisas sobre nós (meus indicados terão que fazer o mesmo hein?)

1) O Blog é mantido por mim, Gabrielle, e Nick - Nós somos de Recife- PE e Rio de Janeiro-RJ, respectivamente.

2) Tenho 25 anos, e além de blogueira, eu sou publicitária. Nick tem 16 anos e admite que é fã de Daniel Radcliffe (Harry Potter) também! hehe. Somos amigas e brincamos de ter "Sintonia Sempre", porque sempre adivinhamos o que a outra está pensando (será que somos bruxas?).

3) Esse é o nosso sonho que vivemos e emoção a cada dia, pensamos em desistir, mas a bondade de nossos leitores nos fez seguir em frente e não paramos mais!

4) Eu (Gabi) alimento o Twitter (e confesso que estou viciado nisso!) E Nick é a nossa designer (todos estes layouts, elementos, gadgets, são feitos pela pessoa que é especialista no assunto! ELA!!)

5) Nós somos oficializados pela editora Intrinseca (responsável pelos livros Saga do Brasil), apoiamos o Respect Me Rob e amamos nossos leitores!!!

6) O mais importante para nós além do carinho. e agora o reconhecimento, é a satisfação que temos em trazer informações precisas, atuais e detalhadas para nossos leitores. E construir amizades ao redor do mundo e que vamos levar para a vida inteira

7) Aqui, nós apenas queremos agradecer aos nossos parceiros, amigos, leitores, torcedores o carinho imenso com a gente, muito obrigado mesmo! Estamos muito felizes com o nosso trabalho!"

4 comentários:

  1. Mendy disse...

    MUITO orgulho dessas minhas amigas.... MUITO mesmo!!!!!  

  2. Nathy_bells disse...

    Aiii que orgulho que demais ... nossa ... =') fanpires do Brasil dominando o mundo rs  

  3. Anônimo disse...

    Nossa que orgulho dessa fanpirada meu Deus gente!!!!!
    Fico muitos feliz por vcs meninas e olha de verdade parabéns viu.
    Muitos beijos

    Marye.  

  4. É a Gabi's!! disse...

    Nossa, juro que chorei...OBRIGADAAAAAA

    Valeu mesmo, fanpirada unida cresce unida!!!!!

    E vcs merecem DEMAIS estar do meu lado nessa lista!!!  


 

...