Kristen e Dakota que aparecem se beijando no filme "The Runaways", tiveram que se preocupar com a lei enquanto rodavam a cena. "Ela tinha 15 anos e eu não tinha permissão para apalpá-la", disse Kristen ao site Access Hollywood durante uma coletiva de imprensa para promover o filme.
"Não estou brincando, existem várias restrições que eu nem me lembrava que haviam quando eu era mais jovem", disse a atriz.
Sobre a cena "romântica" entre as duas, Kristen disse que "é apenas um beijo, nada demais".
"É algo que aconteceu na vida delas, no roteiro, não é uma coisa sobre o qual elas ficam falando depois", completou Dakota.
No filme, a dupla interpreta as integrantes do grupo dos anos 70 The Runaways, Joan Jett (Kristen) e Cherie Currie (Dakota).
As atrizes afirmam que adoraram os figurinos usados no filme e que pretendem levar alguns deles para a vida real. "Adorei as roupas, fiquei com a maioria delas", disse Dakota.

Fonte: Folha Online

2 comentários:

  1. Cristal Verde disse...

    ai gente... q troço mais nada a ver ...!
    elas fazem oq quiserem! rekadinho pra elas :
    ces poooode!  

  2. May disse...

    hahahahaha parece loucura mas lá faz sentido essa pegada toda ou melhor essa "nao pegada"

    beijos lindas

    Marye  


 

...