Segundo a distribuidora do longa no país, filme não tem roteiro ainda

Mais uma vez a distribuidora dos filmes da saga "Crepúsculo" no Brasil, Paris Filmes, se pronunciou (desta vez para o site EGO) sobre os boatos da vinda de Kris e Rob ao Brasil, em maio. Segundo a produtora responsável pelo longa "Amanhecer" - último da sequência - a informação de que os astros viriam filmar no Brasil é falsa. "O filme nem mesmo tem um roteiro pronto ou diretor escolhido. Seria impossível que eles viessem ao Brasil em maio. Se por acaso eles vierem, isso só será decidido bem mais pra frente", explicou o assessor de imprensa da Paris Filmes. Tal como já havíamos publicado, ontem.
Mas como dizem que onde há fumaça, há fogo, pode ser que eles venham sim, em maio, para divulgar Eclipse, que estreia em junho. Pois até o nome do hotel onde eles ficariam foi dado pelo jornal O Dia: o Fasano, um dos mais chiques do Rio. Será que a Paris está escondendo o jogo, por medo que as "perigosas" fãs brasileiras aparaçam? Façam-nos o favor, né Paris! Certamente isto será apurado por nós. E se a Paris realmente estiver nos tratando como idiotas, novamente, vão perder de vez a credibilidade conosco e com a imprensa.

5 comentários:

  1. Unknown disse...

    buááá ! T.T

    por q essas pessoas fazem isso com a gente ??  

  2. Monica Marinho disse...

    Elas são "dumal" Heloíza! É tanto disse-me-disse, tanto é, mas não é, que vou te contar, viu! Mas a verdade virá à tona. Só espero, e muito, que não estejam escondendo nada da gente, as fãs. Senão vai ter...(medaaaa de mim! Hahahahahahahaha!)  

  3. Unknown disse...

    é isso aí !  

  4. Nathy_bells disse...

    Eu só acredito vendo rsrs ... para GRAVAR Amanhecer é improvavel pois não há roteiro ainda... pode ser divulgação mais eles não avisariam com tanta antecedência , a não ser que seja uma MEGA evento com fãs super organizado ... (vale a pena pensar em todas as possibilidades)



    P.S: Valeu Mô por dar uma ajeitada no texto :P



    Beijos  

  5. Monica Marinho disse...

    Eu que sou uma metida Nathy! ão só mexi no seu texto, como acrescentei um monte de coisas!!! Desculpa aê, fanpire, mas não "guento"! hahahahahah! Bjão!  


 

...