Twi-fãs de plantão (com grana) que estão à procura de um lugar para passar as férias de julho. Forks, em Washington (EUA) é a pedida para um verdadeiro roteiro de férias Twilight. E onde se hospedar? Em um dos quartos do Pacífico Inn Motel, confortável e todo decorado com o tema Twilight. Almofadas, quadros, toalhas, tudo personalizado. Viram que máximo. Aí, sim você terá Robdreams! Essa dica turística nos foi passada pela fanpire Andressa Mariano, a @Dee_Mariano.



Reparem o detalhe da tulipa vermelha e branca , tema da capa de Lua Nova, em cima da pia


Mais informações, no site do hotel: www.pacificinnmotel.com

8 comentários:

  1. Unknown disse...

    uiiiiii... q tentação !!quanto será q custa?
    ($ ooo,ooo)
    OMG  

  2. Tami disse...

    Queee massaaa !!!
    Vamoss vamoss ??? HauhUAhUAHUA
    Caraa muitooo bomm...eu só acho que o namorada não ia ficar feliz com a ideiaa de dormir num quarto desses !!!
    HUAhUAhUHAuA  

  3. carlita fogo disse...

    eiiiiiiiiiii cade a parte 18 do livre de renesmee???
    ninguem publicou esse mes ainda porque??
    comecei a ler hj mas ja to exigindo[olha o abuso,rsrs]
    nao deixa agente na mao nao pow!!!=/  

  4. Monica Marinho disse...

    vai sair ainda essa semana. Eu "agarantio".  

  5. May disse...

    noooooooooooooooossa cara ja imaginou eu ai nesse quarto, hahahahaha acho que nem dormiria, ainda mais se tivesse um quadro con foto do Dr. Cullen vugo "meu amor" hahahaha
    sabe que gostei do estilo, mas deve custar caro afinal tudo que diz respeito a saga eles dão uma explorada de leve hahahahaha

    beijos

    Marye  

  6. Nathy_bells disse...

    meninas to indo para lá agora ... (quem dera) um dia eu vou quando arrumar um Edward Cullen para marido ai passo a lua de mel lá  

  7. Anônimo disse...

    gente amoo blog bjão

    decima oitava parte - livro de renesmee [O.o]  

  8. Yara disse...

    Gente Como leio o livro da Renesmee Desde o Inicio??
    HÁ Adoreei o Quarto...  


 

...