A Summit acabou de liberar o teaser mais esperado do ano. Prendam a respiração e aproveitem:

9 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!! OMG! OMG! OMG! Q bom q na minha ausência tenho fanpires eficientes que não perdem coisas como essas. A Nath pegou o teaseeeeeeeer! Valeu, fanpire! Ameeeeei! Surteeeeeei! Hahahahahah!  

  2. Unknown disse...

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! o tay é muito fofo !! ele parece um coelinho de pelucia \o/\o/\o/ q bom q pegaram !!OMG!! eu sabia q iam conseguir >.<
    eu estou explodindo de tanto gritar !! kk - muito show ! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! eles estão lindos T.T ... vcs vão colocar o trailer??? digam q chim !!  

  3. Tami disse...

    Arrepieiii !!!!
    Caraacaaaaaa..... querooo o filmeee logooo !!!
    HahHahaha
    Valeuuuu Twilightemaniaa pelooo vídeoo !!!
    xD  

  4. Monica Marinho disse...

    Chiiiiiiiiiiim! Hahahahahahahah! Assim q disponibilizarem (dia 13 provavelmente já devem ter colocado, pois dia 12 vão estrear nos EUA), a gente coloca.  

  5. May disse...

    Acho sacanagem 10 segundos...

    Obrigada Nathy adorei ver como vcs estão rapidas no gatilho por aqui.
    Mas fico triste com so 10 segundos, acho mesmo muita sacanagem com os fãs.
    Liaga não gente devo tar de TPM hahahahahahaha, ou melhor TSP (to sem Peter) afinal nem sombra dele ai vixiiiiiiiiiiiiiiiiii

    beijos lindas

    Marye  

  6. Monica Marinho disse...

    Gostei do TSP, Marye!!!! Hahahahahahahahahahah!  

  7. Unknown disse...

    kk - mas só 10 segundos ?
    ñ dá pra pra ver direito o pessoal ...
    mas já promete tá emocionante ...
    (tsp - kk)  

  8. Monica Marinho disse...

    Gabi, concordo! Foi mesquinharia mesmo. Sópra dar a aguinha na boca. (tsp - kk 2)  

  9. Anônimo disse...

    hahahaha achei sacanagem, mas to louca para esse filme chegar logo aos cinemas ohhhhhhhhhhhhhh meu Deeeeeeeeeeeus.

    beijos meninas

    Marye (Peter)
    ainda sigo com >>> TSP  


 

...