By Blog Twilight Brasil: que faz as melhores legendas Twilight

10 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Ahhh sem legenda com legenda já decorei as falas *-*
    Ter que esperar quase 3 meses é que acaba com meu coração >.<  

  2. Monica Marinho disse...

    É veroooooo! Mas como eu não sou muito boa no inglês, saber o q eles estão falando já é mais alguma coisa. E essa é a kegenda da @blogtwilight, não é qq umaaaa! Hahahahaha!  

  3. É a Gabi's!! disse...

    KKKKKKKK

    Gente, temos que nos mover né?? Ficar na dependências dos "OUTROS" não é legal!!!!!

    No meu mesmo, não se posta! Cada um com seu esforço e talento faremos a diferença!!!!!  

  4. Cristal Verde disse...

    brinka meô ! kk - muito bom ... eu concordo com a nathy ... eperar 3 meses pelo filme ñ é fãcil ... T.T
    pelo menos sabemos q tds esttarão bem gatinhos !! kkk  

  5. Anônimo disse...

    \o/\o/\o/ !!OMG!!  

  6. Unknown disse...

    nussa ! O.O
    TEAM LAUT-TISON !!! TOO CUTE !  

  7. Chris Ornelas disse...

    Pegando na bundinha hein Edward Cullen...ficando esperto hauhauahu  

  8. Monica Marinho disse...

    Chissss, nem me diga! Tb a-do-rei essa pegado do Rob! E que pegaaaada! Hahahahahah!  

  9. Cristal Verde disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
  10. Cristal Verde disse...

    pelo q reparei agora, na décima oitava vez q vi o trailer - kk - tah mais parecido com o livro q crepusculo e lua nova né?
    podem até discordar, mas eu li eclipse 3 vexes !! O.O


    eu sou estranha ...  


 

...