A versão em quadrinhos de “Crepúsculo” será lançada no Brasil. A Editora Intríseca, responsável pela publicação dos livros de Stephenie Meyer, vai lançar os quadrinhos desenhados ao estilo mangá (gibi japonês) no Brasil em data a ser definida.O primeiro volume do mangá foi lançado dia 16 de março nos EUA e vendeu 66 mil exemplares, um recorde no mercado de graphic novels americano. “Twilight: The Graphic Novel volume 1” foi desenhado pelo sul-coreano Young Kim e muito elogiado pelos fãs. A autora da “Saga Crepúsculo”, Stephenie Meyer supervisionou a adaptação, que tem 200 páginas e vai só até o momento em que Edward se revela, sob a luz do sol, para Bella. Veja a capa e algumas páginas do gibi, publicadas pela revista Entertainment Weekly, na edição de 29 de janeiro.

















Fonte: Pipoca Moderna

3 comentários:

  1. Cristal Verde disse...

    é tão bonito e colorido (a capa) e eles estão super de acordo com o livro ...
    é tbem interessante! como aquela parte do pesadelo da bella, ficou muito legal!! posso até ñ conseguir comprar mas eu concerteza vou ler !!! sempre fui fã desses doi mundos -twilight e hqs- e com os dois juntos eu vou ficar doida !!! muito bommmmmmmmmmmmm ^^  

  2. Nathy_bells disse...

    Adorei eu tinha visto algumas folhas pelo twitcam ... amei estou juntando meu dimdim para comprar *-*  

  3. Hévy disse...

    Acho qe o bom disso é qe a história da saga pode se estender *-* sempre vai ter mais... mais... e mais... *-*ameeeei ♥  


 

...