O beijo
_Não vai entrar? _ disse Jake, despertando-me de minhas fantasias. Mil coisas se passaram pela minha cabeça em questão de segundos, enquanto olhava o barco, parada ali no pier. Dei uma suspirada profunda e, com um sorriso maroto, entrei no barco. O "Lady Mary" era simples, mas aconchegante. Todo pintado de azul e branco. Billy parece que havia feito uma reforma recente na embarcação. Na proa, algumas cordas e um balde. Na popa, uma enorme rede enrolada no canto. Mas meu interesse estava na parte debaixo do barco, onde havia uma fraca iluminação incandescente piscante. Desci as escadinhas de madeira bem devagar. Não quis usar minha velocidade vampírica em nenhum momento. Queria olhar tudo detalhadamente.
As luzes vinham de duas lamparinas, dispostas uma de cada lado do cômodo, presas na parede. Logo ao pé da escada, do lado direito, uma portinha estreita, sanfonada, levava a um minúsculo banheiro. Acho que Jake não caberia ali sentado. Não com a porta fechada. Do lado esquerdo, uma pequena pia que continuava em um pequeno fogão de duas bocas. Armários embutidos, prateleiras e, ao fundo, uma cama beliche fixada à parede.
_ A gente vai dormir aqui? Não acho que você vá caber nessa caminha _ disse, olhando com total decepção para aquelas duas camas minúsculas, uma embaixo e outra em cima.
_ E não caibo mesmo _ Jake disse isso rindo, o que me deixou ainda mais irritada.
_ E como vamos fazer?
_ Fazer? Bem, eu vou ficar bem aqui no chão. Já tô acostumado. Mas você cabe aí. Eu trouxe roupa de cama limpinha lá de casa. _ disse, apontando para uma pilha com travesseiro, lençol e cobertor.
_ Humm... Ótimo! _ Minha cara não era nada animadora e Jake percebeu o meu tom de ironia e chateação.
_ O que foi? Não gostou? É muito simples pra você? Achei que gostasse do mar e que iria achar legal.
_ E eu gosto. Não é esse o problema, Jacob.
_ Então qual é?
Jake é esperto pra tantas coisas, mas às vezes me irrita com sua ingenuidade e lerdeza de pensamentos pra captar "outras" coisas. E eu não conseguia acreditar que estava passando por aquela situação constrangedora. Eu teria mesmo que explicar o óbvio?
_ Jake... Bem... É... Achei que tivéssemos "planos". _ eu não sabia como expressar minhas segundas, terceiras e quartas intenções. Enquanto procurava as palavras, me sentei na cama e ele veio atrás de mim, sentar-se ao meu lado, mas, como deduzi, ele mal cabia na cama, nem mesmo sentado. E deu uma cabeçada na beliche de cima.
_ Ai!
_ Machucou?
_ Ah, sou cabeça dura, não foi nada. Sempre acontece. Só tenho que lembrar de abaixar_ disse, rindo de si mesmo e esfregando a nuca. _ Mas de que planos você está falando?
_ Ah, Jake! Preciso dizer mesmo?
_ Claro! Não tenho os poderes do papai Edward. E minha telepatia só funciona com os lobos da minha matilha. E aí? Vai contar que planos eram esses que você achou que "nós" tínhamos?
_ Você não entende, Jake? Eu e você... aqui... nós dois...sozinhos. Nunca tivemos a chance de ter essa privacidade. Não depois que descobrimos o que sentíamos um pelo outro.
_ Ah! _ disse ele revirando os olhos e, enfim, entendendo tudo _ Então você está falando "desses" planos.
_ Dã! _ fiz cara de retardada _ Claro! De que outro seria?
_ Algo relacionado à sua segurança? Afinal estamos aqui por isso. E é nisso que estou focado.
_ Eu sei! Me desculpe se estou sendo egoísta, imatura e o que mais você achar. Mas já pensou se... sei lá... algo dá errado e eu morro sem ao menos ter te beijado na vi... _ ele não me deixou terminar a frase. Tapou minha boca com o dedo indicador e, com uma cara de indignação, como alguém que ouviu uma grande blasfêmia, disse, pausadamente.
_ Isso - não - vai - acontecer. Você entendeu, Nessie? Não comigo ao seu lado.
E, tirando o dedo da minha boca, olhou dentro dos meus olhos, profundamente, se aproximou e continuou falando, desta vez a apenas alguns centímetros do meu rosto, segurando minha cabeça com as duas mãos, com os dedos por dentro dos meus cabelos...
_ E... quanto ao beijo...você acha mesmo que ele não estava nos MEUS planos? _ Disse isso, aproximando mais e mais, até que seus lábios tocaram os meus, com leveza, suavidade e maciez. Nesse momento, todos os pêlos do meu corpo se eriçaram. Meu estômago se contraiu e algo em minha espinha pareceu subir e descer, várias vezes. Meu coração parecia explodir, de tão acelerado. E tudo isso acontecia conforme ele ia beijando, suavemente, o lábio inferior e, depois, o superior. Sem pressa. Com delicadeza. Como alguém que beija uma flor.
Não sei bem como, pois meus olhos se grudaram como num sono profundo e não conseguiam abrir, mas acabei indo parar em seu colo. Acho que ele me pegou enquanto me beijava e me sentou de lado sobre suas pernas. Nessa hora, nossas bocas se encaixaram de uma forma perfeita, e nossas línguas fizeram o resto. Era como uma dança sincronizada, ensaiada. Uma harmonia de movimentos de boca encaixando e desencaixando. De línguas se encontrando e se acariciando. Num primeiro momento, de forma suave, como numa descoberta, como se estivéssemos nos "experimentando". Depois foi se transformando e ganhando força, paixão e desejo de mais e mais... Parecia que íamos nos engolir. Se existia paraíso, devia ser algo muito parecido com aquilo. Eu estava totalmente entregue àquele momento mágico e arrebatador. Como um beijo, um simples beijo, podia causar tudo aquilo?

Jake se sentou no chão comigo no colo. Eu aproveitei para me acomodar melhor, passando minha perna por cima dele e ficando de frente. Demos uma parada. Ele me segurou pela cintura e me olhou. Achei, por um momento, que ele fosse parar, mas, ao contrário, me olhou ardente e desejosamente. Correspondi. Nos devoramos com os olhos por alguns milésimos de segundos até engatarmos em mais um beijo ardente. Nossos corpos colados, num abraço tão apertado - e eu o abraçava com braços e pernas - que se fôssemos humanos comuns creio que já estaríamos com os ossos quebrados. Parecíamos querer nos fundir e nos transformar em um só.

15 comentários:

  1. Júlia disse...

    Monicaaa! Você está me deixando maluca! Porque foi logo parar na melhor parte? Espero que poste logo o proximo capítulo, por eu estou super ansiosa. Parabéns, você escreve muito bem. Tem futuro viu?  

  2. Nathy_bells disse...

    Gsuis Mo do céu você caprichou nesse capitulo hein? Será que alguém sai vivo dessa continuação? hihi
    Nessie aproveitou mesmo o tempo a sós com o Jacob ... quero o proximo capitulo viu?  

  3. Carolina Dias. disse...

    Oh meu Deeeeeeeeeeeeeeeus, realmente você tava onspirada em Mô!
    Caraca, quero só ver o próximo.. hihi
    Ta muito emocionante, tem um clima apaixonada, mas nunca deixa o suspende de lado, hahahahaha!
    Quero ver logo a próxima, beijos!  

  4. Priscila F. Fonte disse...

    Parabéns , amei e estou amando cada vez mais , por favor não demore tanto para postar a continuação !  

  5. Anônimo disse...

    Amigaa...
    Parabénss !!!
    Muitooo muitoo muitoo bom mesmo !!!
    Queroo o restoooo logooo !!!
    Hahahahah  

  6. Anônimo disse...

    Noss, Monica! to maravilhada! tá mt bom! naum consegui parar de ler ....  

  7. Leh! 100% Crepúsculo disse...

    Parabéns, dveria ser escritora Mônica!!!
    Eh... por enquanto só vai até aqui ou tem mais? por favor responda que eu tô llooooca pra ler!!
    bjs!!!
    e quanto tempo demora mais ou menos pra vc postar?  

  8. Monica Marinho disse...

    Leh, por enquanto é até aqui. Mas logo, logo escrevo mais. Não tenho um prazo certo para postar, é conforme o meu tempo e a inspiração. Mas pode deixar q estou procurando não demorar, a galera temreclamado. Hahahaha! Bjão, fanpire, e valeu pelo apoio.  

  9. Cristal Verde disse...

    UIA !! O.O

    eu 'tava esperando um beijo breve e quando vejo a manina tá quase morta no chão de tanta felicidade!

    se 'cê puder, manda umas ideias pra tia steph Mô. Ela vai adorar e o mundo tb!!!
    'Cê é d++++ =D  

  10. May disse...

    Monica parabéns minha amiga, ficou otimo, e to espernado pelo proximo, promete que não vai demorar com o proximo?

    beijos ficou demais.

    Marye  

  11. Leh! 100% Crepúsculo disse...

    Ah ta, obrigada Mônica por responder rápido!!
    e de novo quero te dar parabéns!!! VC EH D+++++!!! tô amandooo a história!!! e ansiosa pra saber o resto!
    bjinhosss!!! espero que vc se torne uma grande autora, pq com essa imaginação vc fica empatada até com a até da stephenie mayer!!!
    bjs!!  

  12. sandry costa disse...

    Monica posta logooooooooooo, nao nos mata de curiosidade


    bjim s2  

  13. Anônimo disse...

    Meu coração ia acabar explodindo, de tão acelerado que ficou. E tudo isso acontecia conforme ele ia beijando, suavemente, o lábio inferior e, depois, o superior. Sem pressa. Com delicadeza. Como alguém que beija uma flor.

    A parte + linda do livro de renesmee inteirinho♥
    BJS
    Aline*  

  14. Lorraine disse...

    Esse é o meu capítulo preferido!
    Amei!
    Parabéns pelo talento!
    Adoro seu jeito de escrever! Sou sua fãn!
    Bjinhos .  

  15. Monica Marinho disse...

    Nossa, Lorrayne! São comentários como o seu que me incentivaram ir até o fim desta história.  


 

...