Parte 70 - Fogo e gelo num só - THE END
Parte 69 - Uma lua-de-mel inesquecível (impróprio para menores de 18 anos)
Parte 68 - Saindo de fininho
Resposta às leitoras da fic
Parte 67 - O casamento
Parte 66 - A volta pra casa
Parte 65 - Uma nova chance
Parte 64 - Cinzas
Parte 63 - O primeiro veredito
Sugestões de capa para a fic, by Polly - Opinem!
Parte 62 - Sem saída
Parte 61 - Impasse
Parte 60 - A chegada de Aro
Parte 59 - Nina e o bebê imortal
Parte 58 - O pequeno imortal
Parte 57 - Auto-proteção
Parte 56 - O segundo segredo é revelado
Parte 55 - Momentos de tensão
Parte 54 - O primeiro segredo é revelado
Parte 53 - Rusgas do passado
Parte 52 - À caminho de Dimenticato
Parte 51 - O desembarque
Parte 50 - Viagem com os Volturi
Parte 49 - Revelações surpreendentes para Marcus e Caius
Parte 48 - Encontro desagradável
Parte 47 - Do romance ao terror
Parte 46 - Perguntas ainda sem respostas
Parte 45 - Encontro com Alice e Jasper e a separação necessária
Aviso aos leitores da fic sobre o capítulo 44
Parte 44 - A meia-vampira Muriel
Parte 43 - Mais histórias
Parte 42 - "Minha menina cresceu!"
Parte 41 - Viagem turbulenta
Parte 19 - O Beijo

59 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Agora o pessoal não pode fala que não le a fic pq perdeu algumcapitulo está tudo ai aproveite pessoal é MUITO BOA essa historia  

  2. Cristal Verde disse...

    Muito legal pro pessoal q quer mostrar a fanfic pro grupo e naum pode pq tah muito escondida entre os posts  

  3. Monica Marinho disse...

    E não sei se perceberam, mas este índice estará sempre disponível aí na sidebar. Já viram? A capa do livro c/ o link p/ o índice. Bjks!  

  4. εϊз~ Grasyєℓℓყ εϊз~ disse...

    Genteee cadê o restoo???????  

  5. Monica Marinho disse...

    A fic ainda não acabou. A última é a 19 mesmo Grasy! Esse índice é só pra facilitar a vida de quem acompanha a história.  

  6. εϊз~ Grasyєℓℓყ εϊз~ disse...

    Moonica!!
    arrasouu!
    mas...não demoraa pra postar o restooo!
    tô super anciosaaa!!
    Bejaum♥  

  7. Unknown disse...

    eu to amando essa fanfic parabens.....mais eu gostaria de saber quando teremos novos capitulos.....beijos  

  8. Flor do Ebano disse...

    Ola chará, estou lendo a sua fic, mais vc esta demorando muito para postar mais capitulos.  

  9. Flor do Ebano disse...

    Mônica cadê a continuação da fic, nossa amiga ela esta de mais  

  10. sthephany disse...

    adorei continua vai por favor vc devia investir na carreira de escritora mas to anciosa para escrever o resto rapido por favor  

  11. Anônimo disse...

    eu gortei muito mais ja li todos que voce escreveu escreva mais estou louca para ler beijos de sueliane e sthephany.  

  12. AliceOliveira. disse...

    Monica seu livro sobre reneesme é maravilhoso eu e minha prima lemos e gostamos muito0o0...te peço + um vez manda ai o resto dos capitulo0s. £u e minha prima estamos super anciosa para ler o resto0o0!!♥  

  13. Unknown disse...

    voçê não vai mais colocar a continuação não nós estamos esperado por favor continue.  

  14. Anônimo disse...

    25° ???? ^^  

  15. Jess disse...

    eu to amando mto mto essa fic, vc ta de parabéns !
    Continue assim, AMEI mesmo de coração.
    beijo beijo  

  16. Lαrissα Cαnêdo disse...

    Nossãa sincerameente eu estoou adoraandoõo !!
    Assim qe teerminoo de leeer uma paartêe qero leer o reeestoo mmorro de ansiedade para terminaar de leer, po isso to aqi pra pediir , por favoor nãaao demoraa a postaar o restõo !!Vicieei !!  

  17. *Andressa Suellem* disse...

    Amei o capítulo 28
    esse ciúme do Jacob é... lindo, legal, engraçado... mt mt fofo.. xD

    Tas d Parabéns..
    está cada vez melhor o Livro de Renesmee... ;D

    Estou a espera do próximo capítulo...

    Grande Beijos...  

  18. rebeca disse...

    Monica, me chamo Rebeca e sou sua mais nova leitora. :D Adorei a fic. Posta o resto, por favooor.! Valeeu, bjooos. ;)  

  19. Scarlet εïз Tata disse...

    ain... jacob black... me gusta mucho su piel morena. guapíssimo! ooh, lalá!!!  

  20. Anônimo disse...

    Own, monica
    vc escreve mto bem.
    Só falta vc acertar o apelido
    do Jacob (jake), tirando isso,
    Tá perfeito!
    -----------------------------------
    Ým: Letícia Fernandes  

  21. Flor do Ebano disse...

    Amei querida,vê se posta lo o proximo capitulo por favor.

    beijos  

  22. Unknown disse...

    adoro a sua história, adoro o modo como vc escreve, nossa eu entor todo dia pra ver se vc postou mais um capitulo, não consigo ficar se quer um dia longe dessa história, por favor não pare de escrever virei sua fã bjos  

  23. Anônimo disse...

    estouu adorandoo por favor posta
    mais capítulos.Esse fanfic é de mais
    to ancosa pra sdaber os proximos capitulos!  

  24. Unknown disse...

    Já foi feita a publicação do livro de renesmee? Se não,Quando vai ser a publicação desse livro?
    Estou quase no fim de amanhecer, e não vejo a hora de ler o livro de renesmee, pelos capítulos que eu ví, o livro deve ser maravilhoso. Não demore a publicar sou uma louca pela saga e não vejo a hora de ler o livro de renesmee.
    Bjs  

  25. Anônimo disse...

    esse fanfic é de +,mas monica kadê o restoo to anciosa pra saber o restooo!esse é o melhorr bjss continue postandoooo  

  26. Anônimo disse...

    Nossa é muito legal! Não vejo a hora de ler o resto.
    Você poderia mandar para a Stephanie Meyer pelo wabsite dela,aposto que ela iria a-d-o-r-a-r,assim come eu adorei,por favor não demore muito para postar a proxima parte,porquê eu não estou aguentando de curiosidade.  

  27. Síglia Cristina disse...

    Acho que vc poderia ter colocado as partes de amanhecer com os títulos dos capítulos e separar á sua para não embolar... está maneira. convido-a a ler a minha "estrela cadente".  

  28. Brenda Carli Pinotti disse...

    Ta legal!!!
    Mas eu quero saber quais são os planos de Alice, o que Marcus e Caius vão fazer com Aro e o casamento de Renesmee. Estou curiosa.
    Vamoooosss...  

  29. Brenda Belinda P. disse...

    Monica vc é muito incrível. Ate que o Aro podia morrer por causa do que ele fez com a irmã né. Amo muito a saga Crepúsculo e amo a Renesmee, estou loka p assistir AMANHECER. Bom um monte de beijos e até mais...♥  

  30. Anônimo disse...

    Vcs ñ mas fazer a fic é muito legal continue lançando capiitulos , eu to viciada  

  31. Brenda,Daiane,Tainana,Tatiane,Franklin,Emerson,Ingrid Winara,Juliany,Jessica e Maxlânia 2B disse...

    cade o resto da historia,não é posivel que termine ai,tem que a ver o resto da historio os fãs estão curiosos para saber como termina.  

  32. Brúh - Ana Lú (: disse...

    Mônica,
    eu queria saber como vc fez esse índice para sua fic pq eu estou escrevendo a minha e queria colocar um índice tbm.
    bjs
    aguardo a resposta.  

  33. Unknown disse...

    POSTA LOGO , POR FAVOR , LI TUDO EM 1 DIA , NAO DESGRUDEI OS OLHOS DA TELA , POR FAVOR POSTA O RESTO LOGO :/  

  34. jessica disse...

    adorei esse capitulo, ansiosa espero pelo proximo, hoje, você prometeu!! Kkkkk
    Criei coragem e estou fazendo uma fanfic, acho que o pessoal não vai curtir muito pelo personagem que decidi dar vida, o filho de Renesmee e Jacob, ao qual eu carinhosamente dei o nome de Billy.
    aguardando o proximo capitulo, bjus monica  

  35. Anônimo disse...

    oi quando será postado o proximo capítulo estou ansiosa para saber o que vai acontecer com o Aro agora  

  36. Anônimo disse...

    Monica.... to ansiosa e morrendo de curiosidade!!
    Afinal; Jake e Nessie terao ou nao um(a) filho(a) na fic??
    seria o max.... pensa, logo apos a lua de mel, talvez uns meses descobrem q Beel e Ed seriam avos!!!

    Bejinhos Audrey! Adoro vc!!  

  37. Erika disse...

    Monica continua a historia pra gnt saber como foi a lua de mel do jacob e da renesme por favor naum nos deixe tão curiosos por favor eu to me mordendo de vontade de ler
    BjOs ADOREI TODOS OS CAPITULOS!!!!  

  38. Anônimo disse...

    Gosteii muito da sua historia ela é muito boa é faz com que cada capitulo seja mais emocionante do que o outro , porem nao gostei muito do final podia ter tido a parte da lua de mel , ele podiam ter tido filhos e assim finalizado sua historia  

  39. Anônimo disse...

    mas ja acabou pensei que tinha mais  

  40. Quero Muito o Novo Orkut disse...

    Oh my Gog , esses livros tão perfeito deviam fazer um filme com esse livro , são perfeitos  

  41. Unknown disse...

    nossa, eu to curiosa p o proximo capitulo. vai demorar muito p postar?

    bom de qualquer maneira já li todos os q foram postados e gostei d+.vc tem muito talento.  

  42. Luiza Benarrós disse...

    Adooooooooooooooooooorei tooooooooooodaaa a historia! Você está de parabens!  

  43. Monica Marinho disse...

    Malu, Duda,Érika,Audrey, Danielle,Jessica e todas as leitoras da fic que estavam enviando seus coments e acabaram ficando sem resposta devido a tantos acontecimentos e mudanças na minha vida (tipo, nascimento do meu bebê, mudança p/ o Rio etc), peço mil desculpas e agradeço pelo carinho. Estou colocando a imaginação pra funcionar. Quero muuito postar um final decente. Sei que a fic ficou sem um fim e estou em dívida com vocês. Mas saibam que "devo, não nego, pago quando puder" hehehe. Bejooooo  

  44. leila borges disse...

    Oi! monica, gostaria de te dar os parabéns pela fic. comecei a ler ontem ás 13:00 e não parei é viciante. tenho que pedir!!! Por favor Por favor Por favor Por favor... faça a continuação, da história como se fosse uma série, com muitas aventuras desta nova grande família Cullen e lobos. sei que agora você tem trabaho em dobro com dois pequerruchos, mais nem que seja um post a cada mês, você deveria continuar!!!

    Beijos, beijos e mais beijos...
    Quando você irápostar o capítulo 70. tô anciosa.
    Até a próxima.  

  45. Monica Marinho disse...

    Leila, que booom que vc gostou! Queria postar nesse momento o capítulo 70, mas com o filho chorando ao fundo fica difícil. De repente, na madrugada, quem sabe?
    fazer um post por mês é realmente algo p/ se pensar. Mas história boa é história com início, meio e fim. De repente eu poderia começar uma nova história... Isso me agrada. hahahahah!
    Valeu mesmo, Leila! beijooo!  

  46. Anônimo disse...

    Oii... terminei de ler o ultimo cap agora, adorei, muito bom mesmo... Parabens pela sua historia maravilhosa...

    bjos obrigada...

    Willy  

  47. Monica Marinho disse...

    Nem acredito que terminei, Willy! Acho que, no fundo, eu não queria terminar. Mas ao mesmo tempo me deu uma sensação de dever cumprido.  

  48. Anônimo disse...

    Ha com certeza a sensação de terminar uma historia dessas deve ser muito boa... Por mim a historia não teria fim rsrsr... mais foi otima...

    Agora vamos esperar né, quem sabe ainda sai um filme da historia de Jacob e Reneesme. rs

    bjos

    Willy  

  49. Anônimo disse...

    A Parte 70 - Fogo e gelo num só -ñ abre pq ?  

  50. Urology Surgery in India disse...

    Cool! How did you learn?  

  51. Health Yatra disse...

    That is great to hear, thank you for reading!  

  52. Monica Marinho disse...

    Hello!! Thank you for caring. I'm glad you enjoyed the fic. You can also read the story in https://www.wattpad.com/242348845-di%C3%A1rio-de-renesmee-despertar-mudan%C3%A7as-part-1  

  53. Diseases and Conditions disse...

    That was a VERY interesting one! Seriously interesting.  

  54. Monica Marinho disse...

    Tks!!! I'm glad you liked it.
    This is an unreviewed version of the story. I suggest you read it here at this link: https://www.wattpad.com/242630828-di%C3%A1rio-de-renesmee-despertar-a-hist%C3%B3ria-de-johan  

  55. Stem Cell Therapy for COPD in India disse...

    Thanks for great article sharing...
     

  56. Stem Cell Treatment for Diabetic Foot in India disse...

    Greetings and thank you very much for share
     

  57. Stem Cell Therapy For Macular Degeneration in India disse...

    Thank you, that was just an awesome post!!!
     

  58. Stem Cell Treatment for Cerebral Palsy in India disse...

    Thank you, that was just an nice post!!!
     

  59. Stem Cell Therapy For Chronic Kidney in India disse...

    Thank you so much share nice article
     


 

...