A Summit Entertainment, produtora da saga Crepúsculo, anunciou que "Amanhecer", a última produção da franquia será filmada em Louisiana e Canadá, este outono.
O filme, baseado na série de livros escritos por Stephenie Meyer, se dividirá em duas partes: a primeira será exibida nos cinemas a partir de 18 de novembro de 2011, sob a direção de Bill Condon e adaptação de Melissa Rosenberg, Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt e Stephenie Meyer. A segunda parte de "Amanhecer" chegará nos cinemas no verão de 2012.


Fonte: Es Mas

4 comentários:

  1. Scarlet εïз Tata disse...

    monica, aquele blog ele conhece. ele nao conhece o outro, o secreto.

    ele tem ciumes se souber que eu publico minhas fics.

    deu um cu de burro grande uma vez, por isso que eu mantenho segredo. kkkkkk...

    não pense que eu sou manicaca, só nao quero perder minha liberdade criativa.  

  2. Monica Marinho disse...

    Ah, sim! Realmente não havia pq ele encrencar com esse blog. Mas eu te entendi, sim. Hahahahah!  

  3. Scarlet εïз Tata disse...

    baixei a trilha de howard shore para eclipse.
    estou ansiosa pra ouvir.
    to falando isso pq nao gostei daquela canção do muse pra eclipse. detestei! afff!
    kkkkkkkkkkk...

    e as filmagens? não vão fazer no RJ... injusto né?

    pq vcs não fazem uma comunidade do blog no facebook??? lá a gente comenta as noticias com mais avidez. =D  

  4. Scarlet εïз Tata disse...

    olha, vou te dizer uma coisa: se eu fosse a nessie eu teria chutado o pau da barraca com um pai como o edward. tadinha, num pode nem secar o o gostosinho do jake... afff!!

    qdo eu tava lendo os livros eu enlouquecias com as descrições do corpo de jake. jesus, me segure!!

    se estar no lugar de bella era difícil, imagine a pobre nessie.  


 

...