Agora sim, vamos ter uma lua-de-mel em amanhecer tal como no livro

Meninas, a notícia a seguir pode ser prejudicial para quem tem problemas cardíacos. Então, respirem fundo e leiam.
Hoje, alguns dos principais jornais do país anunciaram que algumas cenas de "Amanhecer" podem (repetindo: PODEM) ser filmadas no Rio de Janeiro, tal qual está no livro escrito por Stephenie Meyer. A informação foi confirmada pelo presidente da RioFilme, Sergio Sá Leitão, ao "Diário de S. Paulo".
Na terça-feira (13), Sérgio postou no seu Twitter que ainda estava em fase de negociação com os produtores: “A RioFilme, a SEC e a Rio Film Commission estão trabalhando para que parte do quarto filme da saga Crepúsculo seja filmada no Rio.”
Há alguns meses já havia surgido o boato de que algumas cenas aconteceriam no Brasil mas a produtora negou a informação, afirmando que o roteiro ainda não estava definido. Inclusive chegaram a passar para a imprensa os locais que já estariam definidos para a gravação do último filme, e o Rio não estava lá. Mas parece que as orações das twi-fãs brasileiras estão começando a surtir efeitos. Pois é, fanpires, quem sabe? Milagres acontecem!

2 comentários:

  1. εϊз~ Grasyєℓℓყ εϊз~ disse...

    Uhuu!!!  

  2. Bruna Gonçalves disse...

    NÃÃÃO ACREDITO!!!! vou morrer. até que enfim vamos ter um filme decente para o melhor best-seller: dividido em duas partes e filmado em seus locais originais.
    será qe eles mostrarão a AMAZONIA e a Alice procurando pelo Nahuel?
    esperanças nunca morrem :}  


 

...