Nós amamos o elenco de “Eclipse”. Mas e se os atores resolvessem mudar de personagens? Imaginem só:Taylor Lautner como Edward Cullen, Kristen Stewart como Alice ou Robert Pattinson como Carlisle?!
Ashley Greene, que interpreta Alice na saga, disse que ela interpretaria uma arqui vilã se ela pudesse escolher as personagens – e ela tinha em mente um certo indivíduo com os cabelos flamejantes.
Falando em uma conferência de imprensa em Londres, Ashley disse: “Eu escolheria Victoria. É uma mudança enorme, visto que Alice é super doce”. “Eu acho que seria realmente muito divertido interpretar uma personagem má”, ela acrescentou.

Eu realmente consigo imaginar Ashley como uma Victória bem melhor que a Bryce!

Nikki Reed, que interpreta Rosalie, tinha em mente uma pessoa da alcateia, Leah Clearwater. Nikki disse: “Eu realmente gosto da personagem de Leah. Eu gosto de todos os lobos. Acho que eles acrescentam um calor necessário e diversão ao filme.."

Kellan Lutz, conhecido pelos fãs como Emmet Cullen, disse que ele ficaria com o vampiro rastreador e impiedoso, James, conhecido como o namorado de Victoria, enquanto o diretor David Slade interpretaria Bella! Ele disse: “Eu seria Bella. É uma perspectiva em primeira pessoa. Isso sou eu, eu, eu. Entretanto, não sei se saberia lidar com as roupas e sapatos!”

Fonte: OK!


PS. Eu ia adorar ver o David Slade de Bella...hahah
Sério, eu já amo todos os personagens em cada ator, mas seria interessante ver a Alice como Victoria e o Emmet como James. Seria legal ver uma versão má, dos dois.

5 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Eu fico imaginando o Xavier como Edward, apesar de ser mais baixo e o Ed é alto. Mas a Ashley ccomo Vctória se sairia bem melhor q a Bryce. Ela tem carinha de levada.  

  2. Nathy_bells disse...

    Em uma outra entrevista com o Kellan... ele falou que para uma nova versão da Saga ele gostaria de ser o Carlisle hihi ...
    e que ele é louco para ter um livro só do Emmett =D

    Acho que a Nikki como Leah seria demais ... adoraria ver ela mais natural ...  

  3. CahSorriso disse...

    Xavier como Edward acho que ficaria bem legal...
    Mas não consigo imaginar Ash como qualquer outro personagem..
    Eu olho p/ ela e vejo a Alice... hehe

    E um livro só do Emmett ia ser demais Tia Steph FICADICA! =]  

  4. May disse...

    Não gosto e nunca gostei da troca da Victoria.
    pronto falei!!!

    Tipo ela não convence no papel da adoravel vampirinha ruiva do mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (adoravel e do mal só eu mesmo) o.O

    Ahhh Adorei esse negocio de musicas que vcs colocaram aqui eu to ouvindo uma musica do Lua Nova que adooooooooooooooooooro que é a

    Meet Me on the Equivox é a música que mais gosto do Lua Nova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    beijos


    Marye  

  5. Monica Marinho disse...

    Tb sou Team Rachelle. Bryce como Victória não convenceu msm. E q bom q vc gostou do play music, vu incluir mais algumas músicas da saga. Tem uma de Eclipse linda, do Metric, "Eclipse (All Yours)".
    Bjão, Marye!  


 

...