Foi fundado em Seattle o Make-A-Wish Foundation, o mais recente grupo de ajuda às twi-fãs que desejam entrar em contacto com parte do universo Twilight.
Um jornalista da PDNews foi lá pessoalmente verificar como funciona o grupo e viver a experiência de ser um fã Twilight por dois dias. Veja o seu relato:
"Depois de passar 28 e 29 de junho em Seattle, uma guia do grupo chefiou um passeio à Forks. Na verdade foram quatro passeios pela cidade. Comemos no recém-inaugurado restaurante temático Twilight, o "Lodge em Forks" e tive a oportunidade de assistir a terceira parte da série, 'Eclipse', em uma tela IMAX grande em Seattle", relata o jornalista da PDN.
Quem for twi-fã e estiver em Washington a passeio, dê uma passada em Seattle e procure o Make-A-Wish Foundation. O mais legal é que toda a renda arrecadada pela Fundação é revertida para a caridade. Eles ajudam hospitais infantis que tratam doenças graves. Mais informações no site
www.wish.org.


Fonte: Twi Examiner

1 comentários:

  1. May disse...

    Que legal é bom pra quem pode aprovetar né (sim ainda estou brava com os atores da saga terem aparecido num cinema em L.A.)

    Eu queria tanto poder participar destas coisas hihihi quem não né?

    beijos

    Marye  


 

...