Temos boas e más notícias sobre Breaking Dawn para as fãs brasileiras. A boa notícia? Já foram definidas as locações para as filmagens da última parte da saga, que será dividida em duas partes. A má notícia? O Brasil não está na lista das locações, mesmo com a lua-de-mel se passando em território brasileiro no livroe, não tivemos a mesma sorte dos fãs italianos em Lua Nova.
A Summit Entertainment acaba de confirmar os locais onde serão filmadas as cenas externas para "Breaking Dawn" (Amanhecer). São eles: Baton Rouge, capital de Louisiana, e Vancouver, cidade litorânea localizada na Lower Mainland da Colúmbia Britânica, no Canadá.
A decisão de usar Louisiana como um novo local de filmagem para esta parte da série Crepúsculo já havia sido cogitado por muitos canais de notícias nos últimos meses, mas só agora há certeza sobre a informação.
O anúncio do estúdio também confirmou que as filmagens para o projeto começará neste outono (outra informação popular que vinha sendo especulada).
As únicas notícias que ainda não estão confirmadas são: qual das seqüências serão filmadas em qual dos dois locais? Apesar que qualquer um pode imaginar (embora não seja oficial) que a maioria das seqüências ao ar livre será filmada em Vancouver, em prol da continuidade, enquanto que algumas das cenas internas poderiam ser feitas em Louisiana (assim como, potencialmente, algumas das configurações mais recentes ao ar livre como Isle Esme).

Fonte: Twi Examiner

Nota do blog: Silvester Stallone; Tom Cruise, Jhon Travolta, entre outros grandes astros do cinema que atuam e dirigem filmes hollywoodianos já utilizaram as terras tupiniquins como locação de suas produções. Qual o problema com a Summit? Não quer gastar com logística? Assim como não quis gastar dando aumento para alguns dos atores de primeiro escalão, como Ashley Greene e Kellan Lutz? A saga está dando tanto lucro, bateu város recores de bilheteria, realmente não dá para acreditar que dinheiro seja o real problema. Então qual é?

0 comentários:


 

...