Um romântico fã de Crepúsculo decidiu que a pré estréia de Eclipse em sua cidade era o lugar perfeito para dar um presente, na frente de uma multidão, a sua namorada. O presente, ao que parece, era um anel de noivado!




"Os livros de Twilight foram uma fonte que deu o pontapé inicial a minha relação com minha namorada. Três anos e meio mais tarde, eu consegui com o gerente no cinema onde eu trabalho a permissão de fazer o pedido de casamento na pré-estréia de Eclipse à meia-noite. Eu não poderia pedir em um ambiente melhor e cheio."

3 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Ounnn... q rapaz mais fofo, romântico e criativo! Viram meninas? O "Edward" do livro é fictício, mas existem muitos "Edwards" por aí prontos para terem seus corações flechados por suas respectivas "Bellas". E qdo falo em "Edward" não é me referindo apenas à beleza, mas á essência dele. Parabéns à esse casal q conseguiu utilizar a história de Steph como referência para suas vidas.  

  2. εϊз~ Grasyєℓℓყ εϊз~ disse...

    aiiinnn!
    q lindoo *_*

    ...amei a blusa dela!
    rsrs  

  3. Unknown disse...

    Chorando...que emoção...mesmo se ela não quisesse ela teria que aceitar...mas com uma coisa tão romântica...quem não aceitaria...se ela não aceitasse, alguém aceitaria...

    Edward inspirando meninos por aí...  


 

...