Pois é fanpire, 20 aninhos heim! Não fui muito eficiente em reunir as meninas para fazer um vídeo para você, mas, com a ajuda do pessoal do Dark Soul Vamp, uma certa turminha aí se reuniu e deixou essa singela homenagem pra vc...




PARABÉNSSSSSSSSSSSS NATHYYYYYYYYYY!!!!!!! Muito tudo de melhor pra você sempre. É o que deseja a TROPA DE ELITE do TWILIGHTEMANIA! TJ!


5 comentários:

  1. É a Gabi's!! disse...

    Parabéns a minha doce e linda Nathy!!!!
    Fanpire de fé, amiga camarada, parceira de sempre... como eu adoro essa menina esforçada e batalhadora... as linhas seriam poucas, eu falaria dela por todo um dia...rsrsrs
    Parabéns minha AMIGA, tudo de bom, que Papai do Céu te ilumine sempre... vc merece tudo de melhor!!!!

    Desejos sinceros da Gabis e do meu blog, o qual vc sempre curtiu e nunca nos deixou...hehehe

    BEIJOOOOOOO  

  2. Unknown disse...

    Minha querida Nathy, saiba que o carinho que tenho por você é ENORME, te desejo todas as coisas boas que desejo para minhas filhas... aliás você é minha Twifilha...te adoro!
    Que Deus te abençõe! Te dê muitas alegrias e realizações!
    Não deu tempo da Mô colocar nada meu aqui, pois eu já estava dormindo...mas lá no blog tem uma montagem, feita com muito carinho pra você!

    Te amodoro sempre!

    PS.: Mô, estou ficando velha, estou dormindo muito cedo...  

  3. Monica Marinho disse...

    Hahahahaha! Ai, Ci, eu é q sou uma cabeçuda em ter lembrado de procurar vcs tão tarde da noite. Mas o nosso carinho está aqui. A Nathy sabe o quanto a amamos, o quanto ela é querida por todos. E eu não tenho nem metade do talento que ela tem pra fazer aquelas artes com fotos e vídeo no computador. Coisas de twimoms. =)  

  4. Licavargas disse...

    Parabéns flor!!!!!
    Aproveitando que hoje tenho mais tempo de net, vou deixar meu oizinho por aqui também...
    Nathy, que todos os seus desejos se realizem, não somente por que hoje é seu aniversário, mas por você ser essa pessoa maravilhosa que és!
    Beijos  

  5. Nathy_bells disse...

    Ount meninas ... :')
    Não há presente mais perfeito do que a amizade de vcs ... MUITO obrigada mesmo ... nossa de coração ... fico mais do que feliz ... posso dizer até que sou uma pessoa realizada por ter encontrado vcs nesse mundo twiespecial... adoro muito como uma de vcs ...  


 

...