Realizada na noite do último domingo e com exibição marcada para essa segunda feira na FOX americana e simultaneamente no Brasil pelo canal E!, a cerimônia de entrega do Teen Choice Awards 2010 premiou os melhores da tevê, da música e do cinema no último ano. O evento, que foi apresentado pela cantora Kate Perry, é considerado uma das principais premiações do público adolescente.
Nessa edição, o maior destaque foram as atrações vampirescas, A saga "Twilight" e "The Vampire Diaries" encabeçando as premiações. Eles receberam o maior número de troféus em forma de prancha de surfe.
Os filmes da série "Crepúsculo" levaram 12 prêmios, incluindo o de filme de fantasia ("Lua Nova") e melhor filme do verão ("A Saga Crepúsculo - Eclipse"), sem falar em prêmios para os astros Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.
Pattinson também recebeu uma prancha de surfe Teen Choice por sua atuação no drama romântico "Lembranças", enquanto Taylor Lautner, que representa o lobisomem Jacob Black nos filmes "Crepúsculo," ficou com os prêmios de "bonitão", "ícone do tapete vermelho" e "melhor sorriso".
Confiram algumas fotos:


Robert recebeu o prêmio por sua atuação no drama romântico "Lembranças"

Taylor ficou com os prêmios de "bonitão", "ícone do tapete vermelho" e "melhor sorriso"

Trio Twilight: Ashley Greene, Robert Pattinson e Taylor Lautner. Kristen ficou de fora.

Taylor bem à vontade na plateia, aguardando as premiações.

Taylor ao lado da musa Megan Fox


Robert e Kate Perry num momento comédia da atriz

0 comentários:


 

...