É bem verdade que o amor entre Edward e Bella é o tema central da saga Twilight, mas nem só desse romance vive a saga. Outras lindas histórias compõem a trama. Veja o caso do Dr. Carlisle e Esme Cullen. Eles formam um casal inspirador. É tanto amor entre eles, que o sentimento transborda e contagia quem está por perto. Vide Alice e Jasper, Rosalie e Emmet e, claro, o nosso casalsinho protagonista. Se formos analisar a fundo cada relação, veremos o toque deles dois em todas. Não é à toa que formaram uma família tão maravilhosa. Mereciam até um livro à parte. Anota aí a sugestão, Steph! (Olha aintimidade!) Se depender de nós, fãs, a saga não terá fim... Twilight forever!



8 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Isso é verdade, eu acho eles uma graça, super lindinhos juntos, deveriam ter um livro a parte ou mais espaço nos proximos filmes.  

  2. Monica Marinho disse...

    Pode crer, tb acho que eles merecem mais espaço. São muito cutes! Além de que Peter facinelli é um gato e tanto. Acho até que ele lembra um pouco o Tom Cruise.  

  3. tikinha disse...

    Eu concordo que Carlisle e Esme mereceriam mais espaço nos proximos filmes assim como a Alice peça de grande importancia, é ela quem proporciona a segurança de todos atraves de suas visões e, vê-la apenas fazendo uma ponta ou outra é decepcionante. Bjs  

  4. Unknown disse...

    claro!! twilight forever!! eles sao demais!!

    concordo com qe o casal Carlisle e Esme deveriam ter um livro so paraeles mas, apesar de ser muito trabalho, acho que cada casal como Alice e Jasper e Emmet e Rsalie deveriam ter um livro, já que o casal protagonista tem sua historia contada em 4 livros! mas todo os trabalhos da saga sao maravilhosos e o Robert é lindo demais gente!! beijos  

  5. Anônimo disse...

    Eu acho que o carlisle e a esme deviam não só ganhar mais espaço nos filmes e ganhar um livro próprio com mais sites e fics sobre els , eles são tão perfeitinhos ,juntos como o peter e a liz são perfeitos para fazer-los pena que em novenbro eles vão estar pela ulitima vez na pele de carlisle e esme cullen ?! snif!  

  6. evelyn disse...

    A esme e a mulher mais linda da saga ela é o Carlisle são um casal perfeito deveriam fazer um livro só deles.  

  7. Ler livros Online disse...

    Eu amo esses Dois são o casal mais lindos do filme,eu faço historias deles la no wattpad  

  8. Monica Marinho disse...

    Que legal! Minha fanfic "Diário de Renesmee", tb está na Wattpad. https://www.wattpad.com/user/MonicaMMarinho  


 

...