A última edição da revista Allure, traz na capa a protagonista de Crepúsculo, Kristen Stewart. Em entrevista à publicação americana, a atriz, que vive Bella Swan na saga escrita por Stephenie Meyer, fala sobre sua personagem e como encara a histeria global que se criou em cima de um dos maiores sucessos de Hollywood nos últimos anos. Confira reprodução da matéria abaixo:


Kristen Stewart pode andar no tapete vermelho, vestir alta costura e esporte nas estréias de filmes e fazer inúmeras sessões de fotos - mas "a estrela da saga Twilight" diz que não é fã da obsessão de Hollywood com o glamour.
"Vou lá fora vestindo uma T-shirt funky, cabelo sujo e as pessoas dizem, ‘O que há de errado com ela? Ela precisa investir em uma escova de cabelo’”, disse a atriz de 19 anos, à revista Allure, na sua edição de novembro. "Eu sou do tipo... Eu não sou aquela garota! Nunca fui aquela garota... "
E, enquanto milhões de "Twi-hards" dariam tudo para dividir a tela com Robert Pattinson, Kristen também revelou que não está impressionada com a fama que vem junto com a protagonista de uma das franquias mais quentes de Hollywood.
"O povo me disse [quando eu assinei com 'Twilight'] que haveria um monte de fãs... as pessoas que amam os livros", explicou ela. "Mas as pessoas não lhe dizem que, enquanto você está vivendo em Los Angeles, é um show a cada segundo do seu dia. É como se fosse o show Kristen. E é tão chato! "
A notoriedade que vem com Bella Swan de "Twilight" poderia ser um entrave - mas a atriz acha que interpretar seu personagem é um sonho.
"Você é tão Bella... Você está tão no lugar dela que é uma experiência vicária", disse. "É viciante".
A estelar Kristen vivendo a "dama de Crepúsculo" influencia uma legião de fãs - conhecidas por apregoar cada palavra que sai de sua boca - algo que faz a jovem atriz ficar apreensiva quando se trata de entrevistas.
"Eu gasto muito do meu tempo me policiando para não soar hipócrita sobre algo pelo qual eu poderia morrer", disse Kristen. "Talvez eu esteja supervalorizando .... Eu me importo muito. E acaba sendo passado o oposto. "
Kristen será vista com Pattinson, Taylor Lautner e o restante dos vampiros e lobisomens em "New Moon", que chega aos cinemas em 20 de novembro. A terceira parte, "Eclipse", está atualmente sendo filmada em Vancouver.

Tradução: Monica Marinho

Leia matéria original em www.accesshollywood.com/eclipse

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Ai que linda a foto da capa, alias a Kris é linda demais ela e Rob ahhhhh! que lindo.
    Ahhhhhhhhhhh chega logo novembrooooooooooo.
    Beijos, Marye.  


 

...