Entrevista com um vampiro

“Ele está na França para promover The Twilight 2: New Moon, a sequência de Twilight (há quatro livros no total). Sempre que ele passa perto da janela para fumar, um crescente barulho irrompe rua abaixo. (...)
Pergunte a Robert Pattinson como ele está lidando com a histeria global que agora o rodeia e ele diz: 'Tudo bem, eu espero.' Então, passa a mão pelo cabelo despenteado (um sinal de que está ansioso) e acrescenta: 'É ainda meio novo'.
(...) 'Para ser sincero, eu ainda não entendo realmente o que está acontecendo', ele diz. 'Como ontem, eu estava almoçando no fim da rua... estávamos neste lugar por algumas horas e, de repente, havia umas 400 pessoas do lado de fora, na rua. Foi tão maluco e é assim o tempo todo agora.”
Se Pattinson não se acostumou com a histeria global até agora, como ele irá fazer quando New Moon for lançado, no mês que vem?"
Esse é um pequeno trecho de uma entrevista com Robert Pattinson, feita por um jornal australiano, em um quarto de hotel, durante turnê de divulgação de New Moon na França. O texto é bem informal, escrito no estilo "diário de bordo" e dá a sensação ao leitor de estar participando dela, ao expor cada detalhe do encontro. A tradução foi feita por um blog de Portugal, o www.twilightstorys.blogs.sapo.pt, e é lá onde você pode ler essa entrevista completa.

0 comentários:


 

...