Fotos: "Alunos" devidamente produzidos com suas becas amarelas, se dirigem ao set, enquanto Kristen se prepara com seu figurino à mão. Abaixo, Billy Burke, que vive Charlie, se apronta para a gravação.

O elenco do terceiro filme da saga Twilight, “Eclipse”, esteve filmando em agosto, no “David Thompson High School”, em Vancouver. A locação servirá de cenário para a "Forks Hight School" do livro. O cast em peso aterrissou no Vancouver International Airport (YVR). Mais de 100 figurantes foram usados em New Moon para as gravações no colégio. Lá foram filmados os takes da formatura de Bella e Cia.

Leia notícia na íntegra em www.onlocationvacations.com/tag/eclipse/

4 comentários:

  1. Unknown disse...

    Sempree com coisas novass !!!

    xD  

  2. Anônimo disse...

    ai que lindinhos, mas eu to tão loca para ver as sequencias de crepusculo que vcs nem imaginam... ahhhh obrigada pela foto é sempre bom ver nossos vampirinhos!!!! Bjs....Marye.  

  3. Monica Marinho disse...

    Mary e Gio, também estou ansiosa... Todas as novidades a que tiver acesso, postarei imediatamente. E avisarei no Twitter. Fiquem ligadas!
    Monica - admin do blog  

  4. Anônimo disse...

    obaaaaaaa, Monica valeu por sua atenção e pode ter certeza que estou sempre aqui quando tiver coisas novas, principalmente se for sobre Carlisle ou Peter kkkkk já deu para notar que sou apaixonada por ele ahhhhhhhh que lindo Peter.
    beijos e aguardamos noticias... Marye.  


 

...