Peter Facinelli divulga em seu Tweet uma foto sua como Dr. Carlisle Cullen, na época em que vivia com os Volturi, no ano de 1800. A foto foi postada por uma fã no Twipic, no endereço retuitado no quote acima.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Noooooooooooooooooooooooooooossa
    puts me lembrou muito o filme entrevista com o vampiro (um dos meus preferidos) ahhhhhhhhhhhhh o Peter nem tem noção de como ele é como dizem os americanos Amazing kkkkkkkkk que lindo cara, sem palavras que lindo ele nossa. Eu quero um desses no natal.
    Marye  

  2. Monica Marinho disse...

    Hahahahaha! Só vc mesmo Marye! Essa é a nossa "Petermaníaca". Sua reação é tão empolgante que dá vontade de publicar mais matérias sobre o Peter Facinelli. Bjks!  

  3. Anônimo disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkk cara vc nem tem noção de como o Peter me faz mal (ou bem né) kkkkk tadinho brincadeira, ele é lindo demais, simpatico nossa fora um outro filme que ele fez que eu descobri e nooooooossa quase tive um treco vendo ele pagando de malandrinho kkkkk enfim amoooooo o Peter kkkkk, e se vcs publicarem mais coisas dele, pode ter certeza que estarei aqui babando nas fotos e passando mal que nem tonta por ele... tenho ele no celular, no pc em todo lugar meu marido nem liga mais kkkkkkkkkkkkkkkkk beijos vou parar se nao escrevo uma carta aqui sobre Peter kkkkkkkk beijos e nem preciso dizer né >>>> Marye.  


 

...