Chris Weitz, o diretor mais querido, amado e idolatrado da saga Twilight, escreveu sobre o Robert na Revista Time.


"Eu tenho que ser cuidadoso sobre o que eu escrevo aqui, porque será o tweeted do momento tão logo a TIME colocar on line. E se eu disser algo ruim sobre Rob Pattinson, eu estou morto. Essa é a devoção que os filmes Crepúsculo inspiram. Não é certamente como ele planejou. E embora eu estou continuamente impressionado com a altivez com que ele lida com a histeria, eu às vezes acho que ele levaria tudo de volta se fosse dada a chance. Porque, essencialmente, Rob, 23, é uma espécie, reservado, estudioso, um cara que prefiria passar a noite numa mesa de canto no pub com os amigos - um pouco estranho, francamente, no melhor sentido.
Assim como escrever sobre alguém que parece responder à pergunta retórica freudiana, O que as mulheres querem? Talvez vale ressaltar que seria divertido tomar uma cerveja com ele, mesmo se ele não fosse Edward Cullen. Isso porque nós não vimos um décimo do que ele pode fazer na tela. E que as coisas importantes, além do véu de Hollywood, ocupam o seu tempo também - música, conversa, as idéias, o senso do absurdo. Que, talvez, explique por que ele nunca chega receba ao meu e-mails. Eu amo você, Rob! Ligue me!"

P.S. Chris, eu quero MUITO tomar uma cerveja com o Rob. Me indica, por favor...rs
P.S.S Rob, eu também te amo! Me liga!

3 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Rob eu te amo e MUITO mais para de me ligar po ... eu preciso dormir e vc não tem noção nenhuma de fuso horario né honey? *sonhando alto*
    Eu não gosto de cerveja mais se o Rob me chamar para ir tomar uma EU VOU e começo AMAR cerveja :P  

  2. Monica Marinho disse...

    Ounnnn! O Chris é um fofo e esse tipo de mensagem vinda de um diretor é um estímulo muito grande para o artista. O Rob, pela super-exposição mundial, tem sido alvo de muitas críticas maldosas da imprensa e no próprio meio. Legal esse up que o Chris deu.  

  3. Mendy disse...

    Nos videos que eu ja vi, parecia mesmo que o Chris gosta do Rob.. parecia ter uma afinidade mesmo...
    E tem uma coisa, eu gosto dele.. e eu sempre gosto de pessoas boas..rs  


 

...